
não seria meu.
Eu estou mais velha. No dia 27 de junho eu entrei na segunda metade da dezena dos vinte. Sendo clara: completei 25 anos. E como os sintomas da velhice precoce resolveram me atacar nesse dia, tive uma baita crise de conjuntivite alérgica e isso acabou com as possibilidades de ter um dia menos cheio de crises. Porque né, aniversário é aquela época do ano em que a gente fica ansioso pela data, festinha e presentes, mas também fica cheio de crise existencial pensando no que fez e deixou de fazer até então. Comigo não foi diferente, mas vamos relevar esse detalhe.
Apesar disso, meus pais prepararam uma besteirinha surpresa para mim e foi aí que o dia ficou um pouquinho melhor, porque melhor de vez só ia ficar se o namorado estivesse comigo. E inspirada pelo momento
comotion, danei-me a fotografar com o celular. E a foto do bolo explica o título desse post: o 5 ao contrário, tão eu.
Além dessas fortes emoções, faltava ainda o momento épico do mês, o dia em que eu finalmente ganhei os presentes do namorado. Não tivemos como trocar os presentes de dia dos namorados até ontem (pasmem!), mas quando o dia finalmente chegou, foi só amor no coração e muito presente legal. E inspirada pela vibe amor do presente, acabei fotografando também, já que tudo que o namorado faz é praticamente uma obra de arte.
Enfim, aí vão as fotos (várias!):