It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Transbordamento

E eu te tive em meus braços e estive nos teus por quanto tempo? Meu deus, quanto tempo se passou? Não consigo contar, os números me fogem e não sei precisar se foram apenas segundos que pareceram horas ou dias que pareceram anos. Talvez tenha sido uma noite, o tempo exato de um filme. Teriam sido d…

Corrigindo os erros

Oi gente!
Como alguns de vocês puderam perceber, troquei o url do blog e, após isso, apareceram algumas reclamações. Algumas pessoas não conseguiam adicionar o novo link e, com isso, não recebiam as atualizações do blog. Andei pesquisando e descobri que não bastava simplesmente trocar o link e blábl…

Intragável

adj. Que não se pode tragar; insuportável.

Se tem uma palavra que não sai da minha cabeça ultimamente é esta, intragável. Acredito que ela seja uma palavra cheia, daquelas que só de falar a gente imagina algo cheio, transbordando seja lá o que for. Eu penso nisso e fico repetindo. Intragável, in-tra…

Bem que te quis

E eu quis cuidar de ti, te colocar no colo e mimar feito criança pequena que a gente aperta nos braços, faz uma careta e ela dá aquele sorrisão. Eu quis ver aqueles sorrisos teus, aqueles grandes e brilhantes que sempre foram luz a iluminar meus dias. Quis te proteger do mundo, te entregar tudo nas…

Precisão

Te preciso, fato. Tenho urgências enlouquecedoras e você é a única pessoa que pode resolver metade delas e me acalmar em relação a outra metade que vai ficar faltando. É estranho ou talvez não seja, mas é apenas de ti que preciso enquanto me sinto assim, em uma montanha-russa emocional, em pleno lo…

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *