It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Tenho raiva de você


"It’s a lot easier to be angry at someone than it is to tell them you’re hurt." 
Tom Gates


Preciso dizer que tenho tido tanta raiva de você. Uma raiva que beira a ira e se mistura a momentos de esquiva. Raiva por tudo que você me fez prometeu e que jamais será realidade. Promessas inconscientes, apesar do nosso pacto de não criar expectativas e apenas viver os momentos. De nada adiantou, hoje me sinto frustrada diante de tudo que poderia ter acontecido e não chegou nem perto de acontecer, por todos os ideais que criei ao te encontrar e todo o potencial que tínhamos. Seríamos lindos e felizes.

Eu tenho raiva por achar que você seria aquele a me proteger das intempéries da vida. Tenho raiva por você me fazer largar a falsa estabilidade que eu tinha e me jogar nos teus braços assim que soltei minhas amarras. Tenho raiva por você me fazer ter de orgulho ao falar de você para todo mundo e hoje não saber bem o que falar quando perguntam sobre como estamos. Eu tenho raiva por você me prometer brevidade e dizer que seria tudo diferente, que eu não me frustraria de novo. Tenho raiva de você por ter mentido pra mim sobre algo idiota e que me fez perder a confiança. Tenho raiva também por você ter se insinuado para aquela amiga e por ter me colocado em uma situação totalmente constrangedora. Eu tenho raiva de você por ter me mostrado um lado da vida que eu não conhecia e ter me levado a lugares que sempre irei querer voltar. Tenho raiva por você ter me causado tantas sensações boas e ter me dado os melhores beijos que já tive. Eu tenho raiva de você por me deixar sempre com saudade dos teus abraços e de conversar com você.

E o principal, tenho raiva de você porque estou ferida e magoada, mas não consigo admitir isso pra você. Mas também sei que tudo isso é culpa minha e a raiva é só um reflexo.

Foto: Maria Uve

Comentários

  1. Às vezes as expectativas nos aprisionam. Me identifiquei bastante com seu texto.

    ResponderExcluir
  2. O que dizer do seu texto? Você escreve muito bem. Nossa, estou apaixonada pelos seu texto. Muitos parabéns. Eu tenho um blog, gostaria de ter a honra de receber a sua visita quando tiver um tempinho.
    https://amorpelaescritamh.blogspot.com/
    meu email: lorenablank77@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *