Tenho raiva de você

by - 10:05


"It’s a lot easier to be angry at someone than it is to tell them you’re hurt." 
Tom Gates


Preciso dizer que tenho tido tanta raiva de você. Uma raiva que beira a ira e se mistura a momentos de esquiva. Raiva por tudo que você me fez prometeu e que jamais será realidade. Promessas inconscientes, apesar do nosso pacto de não criar expectativas e apenas viver os momentos. De nada adiantou, hoje me sinto frustrada diante de tudo que poderia ter acontecido e não chegou nem perto de acontecer, por todos os ideais que criei ao te encontrar e todo o potencial que tínhamos. Seríamos lindos e felizes.

Eu tenho raiva por achar que você seria aquele a me proteger das intempéries da vida. Tenho raiva por você me fazer largar a falsa estabilidade que eu tinha e me jogar nos teus braços assim que soltei minhas amarras. Tenho raiva por você me fazer ter de orgulho ao falar de você para todo mundo e hoje não saber bem o que falar quando perguntam sobre como estamos. Eu tenho raiva por você me prometer brevidade e dizer que seria tudo diferente, que eu não me frustraria de novo. Tenho raiva de você por ter mentido pra mim sobre algo idiota e que me fez perder a confiança. Tenho raiva também por você ter se insinuado para aquela amiga e por ter me colocado em uma situação totalmente constrangedora. Eu tenho raiva de você por ter me mostrado um lado da vida que eu não conhecia e ter me levado a lugares que sempre irei querer voltar. Tenho raiva por você ter me causado tantas sensações boas e ter me dado os melhores beijos que já tive. Eu tenho raiva de você por me deixar sempre com saudade dos teus abraços e de conversar com você.

E o principal, tenho raiva de você porque estou ferida e magoada, mas não consigo admitir isso pra você. Mas também sei que tudo isso é culpa minha e a raiva é só um reflexo.

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Às vezes as expectativas nos aprisionam. Me identifiquei bastante com seu texto.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir