It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Fuck It Awards


Estava eu procurando por algum tema legal para postar e dou de cara com o post da Carol e achei a ideia muito boa. Na verdade, o tema faz parte das sugestões de janeiro do Rotaroots e consiste em simplesmente dizer aquilo que você sempre teve vontade mas nunca disse.

Quem me conhece sabe que eu sou briguenta. Perco a paciência fácil e me irrito com as pessoas a ponto de ficar com nojinho dela e querer distância. Sou chata, essa é a verdade. Porém, na maioria das vezes guardo a confusão toda na minha cabeça, naqueles discursos lyndos no qual a gente vai mandar a pessoa tomar naquele canto, falar meio mundo de palavrões e fim de papo. A briga perfeita acontece na minha cabeça, claro. Então, quando vi o post da Carol, pensei em todas as pessoas que eu tive vontade de mandar se foder e não mandei porque sou phyna.


Então, pensando nessas pessoas que eu tanto amo - #sqn - o prêmio Fuck it Awards vai para...

#1. A minha orientadora. Que me faz de idiota toda vez que vou ter orientação com ela, que não atende as minhas quinhentas ligações e que me faz dar altas viagens perdidas. Além disso, em um momento de inspiração divina, resolveu dizer que eu precisava reformular TODO o primeiro capítulo. Detalhe que teoricamente ela já havia corrigido e dito que tudo estava ótimo. 


#2. O ex-chefe que resolveu ser filhodaputa e me enrolar durante semanas para devolver a minha CTPS e entregar a papelada que me ajudaria a ter mais uma parcela do Seguro. No fim das contas, só recebi a carteira de volta. A pessoa tem uma atuação bosta, cheia de irregularidades e ainda é enrolão. Merece muito esse prêmio!

#3. As empresas que só contratam pessoas com experiência e não dão chance para quem está querendo entrar no mercado de trabalho. 

#4. A você, que fica se gabando por que escreve um ou outro texto legal. Se liga, isso não significa que você é a reencarnação da Clarice Lispector, queridinho(a).
 

#5. Os motoristas que não dão a seta e ficam indo de um lado para o outro da pista jurando que tenho o poder de adivinhar o momento exato no qual ele vai se jogar na minha frente. Aprendam que seta não é c* e pode ser dada à gosto do freguês. Dá vontade de quebrar o carro todinho!


Digo a vocês, até que é bem libertador dizer um foda-se na cara de alguém que simplesmente age como um idiota com você. É tipo falar um palavrão na hora da raiva.

E vocês, a quem dariam esse prêmio?

Este post faz parte da blogagem coletiva de janeiro do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Comentários

  1. Hahahahahahahaha! Simplesmente adorei, com certeza vou fazer esse meme. Porque olha, não tá fácil, viu...

    ResponderExcluir
  2. hahahaha adorei, é realmente libertador, quase terapêutico!
    E obrigadinha pelo link, Lu (Luci? Luciana? hahaha) Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais experiências libertadoras como essa! haha
      Ah, pode chamar como quiser (Lu, Luci, Lulis, Lux). Fique à vontade! kkkk

      Excluir
  3. Adoreeeeei isso! Preciso soltar o verbo também >:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *