It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

One Lovely Blog


Daí que eu estava linda e loira olhando as estatísticas do blog quando dou de cara com um link no qual resolvi clicar. Fui parar no blog da Cris, o Entre Batons e Cafés e vi que ela havia me indicado para responder a tag mais respondida dos últimos dias - meses? - da blogsfera, a One Lovely Blog.

Antes de simplesmente responder, dei uma vasculhada legal no blog dela e gente, como eu não havia ido lá antes? Muito legal! Mas enfim, vamos logo às respostas, que é o que interessa.

#1. Por que decidiu criar um blog e quando começou?

Em abril de 2008 eu tive uma vontade maluca de criar um blog para postar frases legais junto com algumas imagens. Como eu era viciada em guardar frases, achei que um blog seria o melhor local. Isso me levou a conhecer outros blogs e ver que existiam estilos bem variados, foi daí que acabei mudando o estilo do meu com o tempo.

#2.  Que benefícios o blog te traz?

Desde o início do blog, conheci muita gente e vivi muita coisa que de uma maneira ou de outra esteve ligada ao blog. Atualmente, o CP me ajuda a conhecer gente nova e coisas novas, visto que descubro muitos blogs legais praticamente todo dia. Além disso, existe um benefício maior, que é o de me ajudar a aliviar algumas tensões através dos meus posts.

#3.  Qual seu post mais acessado?

O post top das galáxias aqui do blog é, segundo as estatísticas do Blogger, o Meu Namorado, com 11273 visualizações. Esse texto é de 2011, velho pra caramba e de uma fase que já está mortinha e enterrada da Silva! hahaha

#4. Você usa as redes sociais?

Sou a louca das redes sociais, mas estou tentando me livrar disso. Atualmente, as que utilizo mais são Facebook, Instagram, Twitter, Flickr e Pinterest. Mas além delas ainda tenho mais um monte.

#5.  Como o blog tem evoluído?

Desde o início, sempre tive uma ideia simples para o blog, tanto que nunca fui atrás de seguidores, likes ou curtidas. A maioria dos meus posts tem poucos comentários e apesar de ter uma fanpage, mal compartilho coisas por lá. Tenho uma relação de amor e ódio com o CP, mas ele é tão parte de mim que não consigo abandoná-lo. Então, no geral, ele tem evoluído bem.

#6.  Já viveu um fato importante por causa do blog?

Olha, no momento não me recordo de nada mirabolante, mas acredito que o fato de ser lembrada por alguns outros blogueiros e ser lida por alguém já é um fato importante. Mas ainda acho que boas amizades são o fato mais importante que esse blog já me deu.

#7.  Onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?

Como tudo que posto aqui é relacionado a algo que eu gosto, faço ou deixo de fazer, digo que vida é a minha inspiração. Mas além disso, músicaslivrosfilmesfotografias também são fonte de muita inspiração.

#8.  O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional este ano?

Esse ano tive uma boa evolução no nível profissional por causa da minha experiência na empresa onde trabalhei e aprendi muita coisa ao lidar com a rotina de uma empresa de grande porte. No nível pessoal, 2014 entra para a história como o ano da reviravolta. Acabei um namoro de 5 anos, que eu jurava ser o que iria colocar uma  aliança de ouro no meu dedo. Não foi. As coisas tomaram um rumo diferente, conheci o meu digníssimo namorado atual - completamos 4 meses ontem!! YAY! - e estamos lindamente felizes. No geral, 2014 veio e está indo embora abalando as estruturas!

#9.  Qual sua frase favorita?

#10.  Qual o conselho que você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?

Seja original e curioso, busque entender como os blogs funcionam e não se deixe levar pela vontade de ficar famoso com o blog. Se você quer ganhar algo com o blog, invista nele com inteligência. Se o blog for apenas um passatempo, cuide dele com carinho e sem cobranças excessivas.

#11.  O que os blogs que vai indicar tem em comum?

Já vi tanta gente respondendo essa tag que nem sei quais blogs indicar. Na verdade, vou deixar em aberto para quem quiser responder, ok?

Comentários

  1. E eis que 2014 veio e está indo abalando as estruturas mesmo! Até as minhas! hehehe E 2015 será absolutamente melhor, amor! Com grandes e definitivas evoluções!!

    Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo colocando a maior fé em 2015, sim ou claro?
      Chega logo, ano novo!

      Excluir
  2. Adorei as respostas Lu! Fui indicada pra responder também *;* beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Vim por curiosidade nesse blog e adorei.
    A sua frase favorita mostra como seu blog é auto astral.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. 2014, seu lindo! Abalando estruturas lindamente.
    Love CP, love Lu, love vida nova da Lu! <3

    Beijo, gêmea.

    ResponderExcluir
  5. Ai, que linda! Não acredito que fez! AMEI. AMEI e AMEI muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *