It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Tudo é você


Algum tempo atrás, Setembro costumava ser um mês importante por ter representado um momento. Assim como para a maioria das pessoas, o mês nove vinha como promessa de renovação e coisas boas depois dos desgostos que Agosto costumava trazer. Agora, entretanto, mesmo depois de tantas mudanças na minha vida, Setembro continua sendo especial, mas de um jeito diferente.

Foi-se tudo aquilo e veio o presente: você faz aniversário em setembro. Este é o teu mês e segunda-feira é o teu dia. Além de tudo isso, ainda tem algo maior, que é o fato de este ser o nosso primeiro setembro juntos, como namorados. Pode parecer besteira, mas para mim não é. Revolto-me com a possibilidade de não passar este dia contigo, te vendo de longe, almoçando com você e saindo contigo depois de um dia inteiro de trabalho. Setembro agora é amarelo.

A partir de agora, setembro passa a ser associado a você. E como apenas uma associação não basta, te liguei a tantas outras coisas que não caberiam em uma folha de A4.

Fuscas. Amarelo. Câmeras antigas. Câmeras novas. Café. Reginaldo Rossi. Celtas. Violão. Clarice Lispector. Posto de gasolina. Canon. Chambinho. Novalgina. Espresso. Sufflair. Bicicletas. Bicicletas verdes. Prédios antigos. Arquitetura. Cangaceiros. Fotografia. Marcelo Jeneci. Cookies. Bolo gordo. Massagem. Kaddets. Ipanemas. Praia. Olinda. Água de côco. Casaco de arquiteto francês gay. Carros antigos. Pôr do sol. Dias de sol. Dias de chuva. All Star. Patins. Sorvete. Comidas típicas. Cinemas. Bombeiros. Cachorros. Chá gelado. Coca-Cola. Rosas. Cheiro de protetor solar. Malbec. Macarrão. Recife Antigo. Estradas. Kadett GS. Carla Bruni. Pastel de Belém. Fenneart. Chocolate. Jogos da Seleção. Revistas sobre VW's. Cangaceiros. Long board. Sushi. Amarok. A Culpa é das Estrelas. UFPE. Outdoor. Outdoor luminoso. Legião Urbana. Beijo na testa. Subway. Cordel. Pinhole. Sofás abraçadores. IMAX. Tapioca. Chico Buarque. Setembro. 17h.

Comentários

  1. Amarelo é tão pôr do sol.
    Que as coisas sejam sempre amarelo-ouro-alaranjado na vida de vocês.
    Que setembro e os outros onze meses sejam de sorrisos infinitos. <3

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda esse Setembro. <3
    Muito mais associações lindas dessa na vida de vocês dois juntinhos, Lu.
    Sou fã demais desse casal café. :)

    Beeeeeeeijo.

    ResponderExcluir
  3. Há tanto amor em mim que não caberia em nada que se possa falar. E de tão grande e belo, cabe perfeito em nós dois, em soma...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *