It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Eu quero falar de amor




Eu quero falar de amor. Quero falar de gostos que se parecem e de curiosidades que são descobertas com o tempo. Quero falar de personalidades semelhantes e de mãos, pensamentos, falas e corpos que se encaixam. Preciso contar que mesmo com o coração partido, o amor pode fazer morada. Que apesar das decepções, vem a vida, o destino ou algo mais te mostrar que sim, você pode ser feliz e se permitir de maneiras inimagináveis.

Eu quero falar de amor. Quero falar de passeios surpresa no Alto da Sé, na beira da praia ou naquele posto de gasolina clandestino. Preciso falar de músicas cantadas ao pé do ouvido durante um abraço aconchegante, pelo telefone ou de berros dentro do carro enquanto toca aquela música que é símbolo de gerações, da minha e da tua. Quero falar do colo, do cochilo, do cafuné amulegado pelos vários cantos das cidades.

Eu quero falar de amor. Quero falar dos cafés, das descobertas extraordinárias e das tapiocas que fazem parte do nosso cardápio. Quero falar das fotos e de como fico bonita quando retratada pelas lentes fotográficas dos teus olhos tão verdes e cheio de sentimentos. Preciso contar das músicas, dos Kadetts que brotam do chão e viram figurinha do nosso álbum, dos Fuscas, dos encontros, dos carros antigos. Preciso falar do show na praça, do Marcelo Jeneci e nós dois deitados no chão.

Eu quero falar de amor. Falar das palavras que transbordo aos poucos e lentamente quando tento expressar o que venho sentido. Preciso falar para você sobre o que acontece quando te vejo, todo santo dia, e sobre tudo o que venho pensando e deixando de pensar. Quero te falar tudo em conversas intermináveis durante noites e dias, anos e anos a fio. 

E enquanto não falo, te dou o que tenho de melhor, esse amorzinho todo que trago em mim e que se espalha todo quando me perco olhando para esses olhos tão verdes e tão meus. Te olho e entendo. Te olho e te falo em silêncio, através de cada gesto, tudo aquilo que só você precisa saber, amor.

Comentários

  1. Gente! Tá transbordando amor isso aqui. ♥

    ResponderExcluir
  2. Mais do que falar de amor, importante e essencial é fazer amor, compartilhar amor, cativar com amor.
    Depois ele está autorizado a tornar-se literatura.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Transbordando sorrisos ao ler isso aqui, Lu. Felicidade sem tamanho pelo que lhe acontece e tem lhe feito espalhar sorrisos por aí. Que existam muitas descobertas e encontros bonitos, todos os dias. Muitamô! :)

    Love tu, gêmea. E feliz demais pelo teu coração que hoje transborda!

    ResponderExcluir
  4. QUANTO AMOR E QUE TEXTO MAIS AMOR DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. ♥♥♥

    Que delícia de texto, Lu!

    ResponderExcluir
  6. Somos amor, somados, somos um!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *