It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Mano velho

Trocamos de ano, não é novidade. Várias listas e resoluções foram feitas, várias reflexões surgiram, remorsos, tristezas e vontades de recomeçar tudo de um jeito diferente junto com o ano novo que acabou de  chegar. Clichês da vida moderna sem os quais não conseguimos viver. Enquanto todo mundo fazia retrospectivas, eu estava correndo para fechar turmas, tentar terminar uma monografia e fazer exames admissionais para um emprego novo que acabara de surgir.

A minha transição foi diferente. Uma fase nova chegou de repente, jogada no meu colo como um pacote embrulhado com papel pardo. Ainda não parei um dia sequer, não descansei, não tive férias. Mas as experiências que estou tendo acabam compensando tudo isso. Não é o emprego dos sonhos, no local dos sonhos. É uma novidade, um desafio.

Enquanto o mundo faz planos, listas e metas, eu só quero que o tempo renda e seja aquele mano velho. Quero que tudo dê certo, mesmo que de um jeito torto. Para 2014, eu só quero que as coisas andem, sempre em frente, pois como diz a música, não temos tempo a perder.


Eu ia fazer uma retrospectiva literária de 2013, mas né, passou do tempo.

Comentários

  1. Sucesso na nova fase, Lu! :)

    ResponderExcluir
  2. [É a vida que passa,
    que te presenteia
    e que te aguarda]


    sorte!

    ResponderExcluir
  3. Eu nem acredito que há coisa de 15 dias era Natal e agora um novo ano começou, pena que eu ainda seja a mesma do velho ano e esteja cheia de saudades do Natal. Eu fiz lista, tenho desejos, mas em síntese penso como você, só quero que as coisas continuem andando para frente, sempre em frente!

    ResponderExcluir
  4. Não é o ano novo que vai ser diferente, somos nós. E dessa forma só vejo muito sucesso e coisas boas vindo pra você. Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. "Eu só quero que as coisas andem, sempre pra frente".

    Apenas identificando!
    E espero que você esteja numa fase ótima, Lux!

    ResponderExcluir
  6. Fiz um lista serena de resoluções pro ano novo, mas na verdade estou em busca de algo muito maior. Quero mudar o meu jeito de ver o mundo, a vida. Tenho levado a vida de forma torta, difícil. Pretendo melhorar como pessoa, para poder ser mais feliz. E isso nada tem a ver com ano novo. Longe disso. E é como você falou mesmo, as coisas tem que andar pra frente, afinal, não temos tempo a perder. Que dê tudo certo para todos nós!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaah Lu!
    Tenho tanto orgulho de você sabia? Você é sempre tão guerreira e batalhadora e zás! Eu sempre desejo o melhor pra sua vida e que 2014 seja leve e repleto das mais lindas surpresas que um ano possa lhe reservar! Porque você só merece sorrisos forever pra sua vida, dia após dia.

    Sucesso and flores Lulu!

    Love,

    Nana.

    ResponderExcluir
  8. Aos poucos as coisas vão se ajeitando, Lu! Espero que dê tudo certo! Boa sorte pra você na nova fase da sua vida!

    Beijão! :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *