It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Meu passado me condena

Praticamente, todo mundo tem alguma coisa comprometedora na sua história de vida. De peguete feio à roupa brega, a maioria de nós, meros mortais, tem um item que gostaria de deletar e fingir que aquilo nunca aconteceu. E daí que, depois de uma conversa afetada lá no Elite, desenterramos coisas que…

Um ciclo que não é de deus

Se tem uma coisa na vida com a qual eu acho que nunca vou me conformar, é o ciclo menstrual das mulheres. Pronto, fui direta. Gente, eu penso que isso foi uma obra do capeta para nos mostrar que ele existe sim e nos odeia. Só pode. Analisemos bem: existe a TPM e aquela variedade de sintomas, depoi…

Six Word Story Every Day - #51 a #65

Cá estou eu, trazendo para vocês mais algumas imagens que fiz para o projeto. Ainda não consegui atualizar o bichinho, mas estou trabalhando nisso e espero conseguir antes do final do ano, porque né? Mas enfim, sem muito lenga lenga, aí estão elas:




Bem, é isso. Quem quiser acompanhar melhor, é só …

As vidas que deixamos de viver

Essa semana, depois de ler o texto mais recente que o Contardo Calligaris escreveu para a Folha de São Paulo, fiquei pensando no tema da matéria: as vidas que deixamos de viver. Dizendo de modo resumido, o texto do Calligaris fala sobre as escolhas que tomamos ao longo da vida e que, consequenteme…

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *