It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

12 coisas que abrilhantam meu dia



Já faz algum tempo que a Mandy me indicou este meme, mas até agora eu não havia achado motivos feat inspiração que me fizesse respondê-lo. Agora, porém, no tédio de um sábado à noite que não promete nada mais emocionante do que a alegria de vestir um pijama novo, resolvi fazê-lo por um motivo simples: o meu dia foi legal. Pensei um pouco e, tentando deixar o drama de lado, encontrei algumas coisinhas que tornam o meu dia lindinho.

1. Acordar tarde
É clichê, eu sei. Porém, na minha vida é extremamente raro eu acordar após as 7h da manhã. Nem aos domingos. Então, quando consigo essa proeza, fico extremamente feliz e meu dia se torna bem mais legal.

2. Namorado
Impossível não falar dele. Seja uma ligação, alguns minutinhos no Skype ou algum encontro, tudo fica mais bonito quando tem o namorado envolvido. O dia fica mais divertido, já que não paramos de rir, e mais leve, já que os problemas se tornam menores quando converso com ele. É amor, apenas.

3. Fotografar
Descobri na fotografia uma experiência extremamente terapêutica. Acho amor demais poder sair clicando por aí sem se preocupar com a hora, apenas com o que está enquadrado no ângulo da lente.

4. Gordices
Amo, apenas. Se tem gordice no dia, ele já se torna mais legal. <3

5. Criar no Photoshop

Se tem uma coisa que me deixa feliz, é abrir o bendito do PS e criar algo.

6. Procurar inspirações
Adoro fazer login no Pinterest e procurar coisas que me inspirem. Sou viciada em salvar coisas por lá, tanto que meus boards são cheios de referências e inspirações. Amor demais.

7. Conversar besteira com os amigos
É bom, é terapêutico, é divertido.

8. Ler
Adoro ler. Me dá a sensação de que sou produtiva, principalmente se o livro é bom e me faz devorá-lo.

9. Me mimar
Não importa como: roupa nova, livros, canetas ou qualquer outra bugiganga que eu ache legal. Adoro quando consigo me mimar. Gosto da sensação de "eu posso", de merecimento que o mimo te dá. É estranho, mas é legal.

10. Joaquim
Sempre fico mais feliz quando meu filhote chega para mim com cara de pidão e se encostando nas minhas pernas como quem diz "mãe, me dá carinho". Essa sensação está em mim desde o dia em que ele chegou aqui, cabendo nas mãos e branquinho que nem leite. Ele é fofo e parece tanto comigo (não na fofura, mas na preguiça, na frescura para comer, etc), que me faz acreditar que realmente o cachorro é a cara do dono.

11. Aprender coisas novas
Sou curiosa, eis um fato. E sempre que aprendo algo novo, me sinto melhor. Adoro quando me ensinam truques novos no Photoshop ou quando me mostram um novo jeito de fazer algo. Me sinto mais capaz, até.

12.  Ver meu rosto "limpo"
Quem me conhece sabe que tenho umas espinhas do capeta, daquelas que dão dor de cabeça quando resolvem dar o ar da graça. Daí que toda vez que começo um tratamento e vejo o rosto ficando limpo, me sinto feliz. E ultimamente isso tem acontecido todos os dias, pois agora levo vida de Roacutanete e gente, é incrível. Quero ver daqui a seis meses. <3


Pois bem, é isso. Quem quiser responder também, fique à vontade.

Comentários

  1. Quanta coisa boa hein Lu? *-*
    inspirações, fotografar \o

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisas bacanas, em relação a ler também penso que quando estou a ler me torno produtivo rs. Fotografia quem sabe daqui a alguns anos eu venha ter uma câmera, mas atualmente fico só a ver as imagens no Tumblr mesmo. abraços

    ResponderExcluir
  3. "Acordar tarde" também está na minha lista, desejando imensamente férias, onde voltarei a ter meu sábados para dormir até a cama me expulsar. E o item 7 tem sido a parte mais divertida nos meus dias. <3

    Sempre bom te conhecer mais um pouco, Lu!

    ResponderExcluir
  4. É muito bom acordar tarde né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acordar tarde também abrilhanta o meu dia, embora nem sempre eu o faça, já que preciso trabalhar pela manhã. Mas sabe a parte bacana? Escutar música durante o banho, antes de ir para o trabalho. Isso relaxa, me faz ter um dia pleno.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. TAG legal, adorei.
    Menina, fotografar é MUITO bom. Tenho redescoberto isso nos últimos dias, e como gosto muito de escrever, as imagens dão pano pra manga pra muitas histórias...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Ai, essas pequenas delícias do dia a dia... O que faríamos sem elas?

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  8. Me identifiquei com quase tudo haha!
    Adorei o blog :)
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, me identifiquei demais, com praticamente todos.
    Adoro acordar tarde! Mas teve um tempo que eu fiquei sem nada me ocupando de manhã e faculdade à tarde. Daí quando eu conseguia acordar cedo me sentia melhor, um dia mais produtivo. Mas no geral acordar tardão no domingo não tem preço.
    Namorado... bom, eu estou apaixonada. Melhor eu nem começar a falar disso, se não não paro mais. Mas que muda o dia estar do lado de quem a gente gosta, nossa! Sem dúvidas, hehehe.
    Gostei desse meme, se importa se eu fazer também? Muitas coisas vão ficar parecidas provavelmente, como cachorro, ler, gordices, aprender coisas novas...
    Lindo o design do seu blog! :3 Amei as cores estilo CMYK hahaha
    Beijos, Lívia olapso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai gente que amor *---* Somos um pouco parecidas...
    Amei seu blog, seguindo!
    Beijos, Nathy | http://meumundoeaassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Como comentei no blog da Anna, me lembrei que precisava responder esse meme E que precisava comentar nos blogs que já responderam. Fui engolida por esse semestre maluco, então me perdoa a ausência?
    E me perdoa se esse comentário ficar gigante? Não resisto a comentar item por item.

    Não gosto de acordar muito tarde (depois das 9:30), mas gosto de poder acordar naturalmente, sem despertador - o que só acontece nas férias, porque meus finais de semana são muito ocupados. Também gosto de poder dormir um pouco mais do que o normal - durmo cerca de 5 horas por noite e acordo entre as 5 e as 6h da manhã, então qualquer hora a mais é lucro.

    Também adoro fotografia, embora não entenda muito (não tenho nem câmera) e só admire as fotografias alheias, como as suas lá no Facebook. Também adoro mexer no PS, embora já tenha alguns anos em que quase não o uso.

    Adoro procurar inspirações na internet e o Pinterest é um fonte amor, embora eu não o use para organiza-las e salve tudo no computador mesmo, pra visualizar offline.

    Também adoro me mimar - e ser mimada. Adoro bugigangas fofinhas e presentes fora de hora.

    Também gosto de aprender coisas novas, mas confesso que ando bem preguiçosa. Desde que entrei na faculdade, é tanta informação, tanta coisa nova que eu TENHO que aprender todos os dias, que acabo ficando preguiçosa em aprender coisas novas fora do meio acadêmico.

    Namorado, gordice, conversas bobas com os amigos, leitura e cachorro não podem faltar, né? Melhoram qualquer dia. <3

    Boa sorte com a vida de roacutante, Lu! Sei que não é mole, não, mas vale a pena, né?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Também fiz a tag no meu blog, adorei a sua!
    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *