It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Sorte no amor, azar no jogo?

Como o título bem diz, o ditado popular insiste em dizer que quem tem sorte no amor provavelmente tem azar no jogo. O O inverso também seria verdadeiro, mas eu tenho as minhas reservas e sou prova viva de que isso é balela. Vou explicar. Todo mundo que lê esse humilde blog já deve estar cansado de saber que tenho um namoro legal, um namorado morenoaltobonitoesensual e talicoisa. Não é perfeito, graças a forças divinas, mas é uma relação da qual posso sim me vangloriar muito. Mas não estou aqui para isso, vamos continuar.

Daí que, se eu tenho sorte no amor, era para eu ser uma perdedora master, mas isso não tem acontecido. Quem me acompanha em outras redes sociais já deve ter notado que virei a louca das promoções (e aqui cabe um pedido de desculpa por encher a timeline de vocês com tweets/imagens/posts, mas enfim). Mas a questão é que, depois de ganhar o primeiro livro, comecei a ver vantagem nessa coisa toda e a não ligar para o fato de ficar fazendo propaganda de blogs alheios. É chato ter que postar coisas todos os dias, seguir tantas regras desnecessárias e tal, mas acaba compensando quando você ganha aquele livro que tanto queria.

Nessa brincadeirinha, minha estante está ficando consideravelmente mais cheia e eu não estou gastando um centavo. Ou seja, gasto um tempo mínimo do meu dia e no final ganho algo que, para mim, é extremamente legal. Só acho, sinceramente, que tem blogueiro exagerando na quantidade de coisas que você precisa fazer. Eu sei que o prêmio é legal, que isso ajuda no marketing e os lucros para ele são enormes, mas poxa, daqui a pouco vão pedir para a gente plantar bananeira. Está faltando um pouco de bom senso nesse povo, mas isso é tema para outro post.

E só para mostrar, fiz uma montagem boba (já que a minha câmera quebrou e não posso fotografar cada um deles) com todos os livros que ganhei em promoções até agora.

Comentários

  1. Luh como boa blogueira de mente sã e coração puro cheio de coisa boa, você poderia agora sortear todos né? hahahaha brincadeirinha. Mas, faz resenha de alguns? Quando tiver um tempinho faz do resposta certa e esposa 22? Beijoooooo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Mas nem a pau eu sorteio esses livros. Talvez até faça algum sorteio, já que vou ter livro repetido em casa, mas ainda tô pensando nisso.
      Quanto a ideia das resenhas, vou fazendo sim.

      Beijo!

      Excluir
  2. Que sortuda do carai! huiashuias Desculpa o palavrão, mas já ganhou muitos, hein moça. Acho legal, porém não tenho o mesmo ânimo pra participar. A sorte não parece ser muito minha amiga...

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odiava essas promoções, mas depois vi vantagem e pronto. Mas antes disso, nunca ganhei nada.

      Beijo, Babi!

      Excluir
  3. Você só não disse como é que ganhou os livros. Podia me dar umas dicas.
    Abraços,
    www.cristinajaco.art.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faço o que a promoção pede e todo dia, pode ser isso.
      Beijo!

      Excluir
  4. Nunca vi ninguém mais sortuda que tu, Luciana. Já participei de sorteio, rifa, o escambau e não ganho nada. Pra não dizer nada, uma vez ganhei um brinco de plástico numa raspadinha ^^ Hahahah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que acontece, mas tô gostando hahhahaha
      Acho que é só questão de ir tentando mesmo, sei lá.

      Beijo!

      Excluir
  5. Nossa, eu nunca ganhei nenhuma promoção de livro. Por outro lado tenho um namoro ótimo. Será que esse ditado popular dá certo comigo? hahahaha
    Se bem que eu não participo de muitas promoções...e algumas dão preguiça de participar por causa de tanta coisa que tem que fazer. Haja paciência!

    (Tu ganhou A Marca de Atena, que lindo! To querendo comprar desde que foi lançado. *-* )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico cheia de preguiça com algumas promoções, acho um saco ter que fazer tanta coisa.
      E sim, ganhei para o namorado, acredita? Nunca li nenhum livro dessa série. hahahaha

      Excluir
  6. Eu tenho preguiça de participar de promoções. Devo confessar que, geralmente, quando vejo posts sobre promoções em blogs eu passo direto só porque na minha mente é impossível que eu ganhe e seria perda de tempo arriscar.
    Mas agora, vendo a quantidade de livros que você já ganhou, acho que da próxima vez eu vou arriscar sim. Não custa nada.

    Abraço e lindo blog :)

    ResponderExcluir
  7. Eu nem no amor, nem no jogo. O negócio é crítico aqui Lu. rs

    Mas que bom que você tem sorte em ambos. E ganhar livros é tudibom.
    Mas é importante ressaltar o que tu diz sobre o fato de que alguns blogs exageram nas requisições. E é por isso que não participo de nenhuma (por isso nunca ganho?? hoho, talvez... mas tanta obrigação é chata e não gosto de ficar compartilhando muitas coisa). No resto nunca dou sorte em ganhar mesmo rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Deus, que sortuda(e olha lá o do Gaiman que ganhasse lá no meu blog, haha). Mas também me considero sortuda! Eu ganho um monte de sorteio, cortesia no skoob, ganhei até um da turnê intrínseca aqui em Recife com 7 livros numa tacada só! Aí isso me anima a participar.
    Também acho alguns blogs com regras abusivas, procuro colocar no máximo 3 coisas obrigatórias e o restante opcional, quem quiser ter mais chances, preenche, mas não chateia quem quer só fazer o básico.
    Só que tem gente que também exagera, perguntando por que que tem que seguir o blog no twitter, curtir fanpage...ora, é uma troca! Se tiver ganhos só pro leitor e pra editora (que tá divulgando mais e mais seu livro) e o blog?
    Beijos! E ganhe mais promoções. :P

    ResponderExcluir
  9. Nossa Luciana é arretada da peste de vera!
    Além de tudo: ser talentosa, ter namorado altomeronebonitoesensual (diz ela, eu não me comprometo - Bjs marido. ) é sortuda! Quem pode com esse morango do Nordeste?!
    Ninguém meu bem, é tipo aquela coisa lá: contigo ninguém pode, tamanho o poder. hahahahaha

    Muito mais sorte pra ti, e todo amor que houver nessa vida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *