Dueto

by - 10:31


Faz um bom tempo que não te dedico algumas palavas, bem sei. Mas em compensação, os gestos andam falando mais, dizendo baixinho só para quem realmente importa que eu te amo e ponto. Só que, apesar disso, hoje senti vontade de extravasar um pouco mais disso, de falar mais uma vez como você me faz bem e me deixa com uma sensação diferente de todas as que já tive até o dia em que te conheci.

Você sabe que eu não gosto da ideia de ficar velha, que nunca fui lá de grandes demonstrações de loucura e irreverência. Mas desde o dia em que te conheci, dei uma regredida. E não pense que isso foi ruim, você bem sabe que não foi. Regredi no quesito infância, me tornei mais leve e divertida, bem no estilo moleca sorridente que vive tendo ideias mirabolantes e pensamentos engraçados. Como você diz, estou pensando como designer, como você. E eu adoro isso!

Com você eu posso ser boba sem medo de ser chamada de idiota. Eu posso ficar na fila do Mc Donald's falando loucamente que quero um Minion que anda de skate e, ao ganhá-lo, ficar igual ao monte de crianças ao meu redor: encantada com aquele boneco mínimo e brincando com ele. Com você eu posso ainda tendo crise de risos com as suas falas malucas ou morrer de rir enquanto assistimos aquele filme cheio de cenas bobas, feitas para fazer as crianças chorarem de rir. Com você, meu namorado insano, posso ser infantil e o resto do mundo que se dane.

E também posso ser adulta quando necessário, aquela que sai louca dirigindo por aí só para te levar ao hospital de madrugada. Que compra remédios e comida quando você não pode, te leva para casa e não desgruda enquanto não nota um traço de melhora no seu ânimo.

É assim, com você, loucuras que se complementam e se parecem. Com você, a vida fica divertida demais.



Imagem: we♥it.

Você também pode gostar

5 comentários

  1. Amor não tem idade. E a gente também pode ser grande ou pequeno quando se apaixona.
    Parabéns aos dois por compartilharem isso. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. É tão bom encontrar alguém que aceite todas as nossas bobeiras e ainda goste de tudo rs <3

    Lindo Lu, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Passando para dizer que tem novidade no blog =D

    (desculpa copicola)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana?

    Amar verdadeiramente permite que sejamos nós mesmos sem medo de errar. Simples e lindo.

    Parabéns ao casal, felicidades ;)

    ResponderExcluir
  5. Ai gente! Que fofo que é quando você é fofa e escreve coisas fofa pro fofo do seu namorado! Ooown. hahahaha

    Ai Lu, tão bom estar com alguém que desperta este lado crianã na gente né? Sem medo de ser feliz, de sorrir, de ser tachada de idiota.
    Tão bom que na lua de mel marido me levou pra fila do Mc Lanche Feliz e eu ganhei um Minion de dois olhos. *___*

    oooown forever pra vocês dois.
    Fofurice.

    ResponderExcluir