It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

6 blogs legais com layouts legais


Quem acompanha o blog já deve estar cansado de saber que eu sou a louca dos layouts. Vivo mudando o visual do Caixa Preta ou alterando algo na organização dele. A questão é que essa obsessão por layouts acaba se estendendo para os blogs que visito também. Ou seja, sempre olho o layout do blog quando vou ler e, na maioria das vezes, acabo desistindo da leitura apenas por ter algo no template do blog em questão que acaba não me agradando. Isso é horrível, eu sei.

Outra mania que tenho é a de ficar me inspirando nos layouts alheios. Essa mania não é só minha, eu sei. E daí que dia desses vi o post da Emi, no qual ela selecionou 15 blogs femininos com layouts inspiradores. Depois disso, resolvi selecionar alguns blogs que eu acompanho e que me deixam super in love com o layout. Para mim, eles são exemplos de bom conteúdo + layout bonito e agradável.

Foi difícil selecionar só seis, mas eu tentei e eis os meus favoritos.

Bonjour Circus


Sobre Fatalismos



Popnoid



Iemai



Mulher Vitrola



Lomogracinha



E aí, o que acharam? Tem alguém que merecia entrar nessa lista, mas acabou ficando de fora?

Comentários

  1. Esse layout da Del é uma graça! Esse quadriculado colorido já virou marca dela, dá pra colocar até em cartão de visitas, de tão característico. O Iemai eu visito sempre e só tem coisas lindas e inspiradoras. <3

    Gostei das suas escolhas, cada uma tem seu charme e marca do dono. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Thay, esse quadriculado já é a cara da Del mesmo. E o da Emi é amor demais, adoro tudo!

      Obrigada!

      Excluir
  2. Nossa , cada layout espetacular , chega até humilhar os meus layout que fico fazendo só por diversão ;=;

    ResponderExcluir
  3. Os 3 primeiros eu já conhecia os outros não. Sou apaixonada por layouts... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ter o meu layoutzim no meio de tanta coisa linda me deixa até tonta de orgulho. Obrigada por me tornar parte dessa lista! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Teu blog é muito legal e o layout é exemplo de criatividade, adoooro! <3

      Excluir
  5. Fico com vontade de me estapear vendo layouts lindos e não tendo um competente no meu blog. Todos esses são lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, gente, tão fácil resolver isso. É só contratarem os meus humildes serviços! HAHAHAHA Brincadeira. Não faço layouts tão divos como esses.

      Excluir
  6. Olha eu ali! *-*
    Fiquei uma flor agora haha
    Obrigada por escolher o Bonjour Circus, ele fica feliz <3

    ResponderExcluir
  7. Eu também amo layouts e desses ai os meus favoritos são: Bonjour Circus, Mulher Vitrola e Lomogracinha *-*

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. Um layout bacana atrai mesmo - e esses que você selecionou são gracinhas! Mas eu dou chance pros mais simples, se o conteúdo for realmente interessante. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de layouts mais simples também, mas tem uns elaborados que acabam ficando muito amor nessa vida hahaha
      Beijo!

      Excluir
  9. Gente, que felicidade ver meu bloguinho aqui! Que orgulho, que honra, que amor! Obrigada, obrigada! E claro, adorei as escolhas... só blog bacanudo e que admiro!

    Um beijo,
    Re Vitrola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu bloguinho é inspirador demais, em todos os sentidos. ♥

      Excluir
  10. Adorei todas as sugestões, eu gosto também do estilo de layout do "By Marina" e do "É do Babado" são lindos...

    beijos
    www.umlarparaamar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O layout do By Marina eu conheço, mas não conhecia esse "É do Babado", que por sinal é lindo! *-*
      E eu adorei o banner do teu blog, super fofo.
      Beijo!

      Excluir
  11. Adorei todos os lays, já conheci o da Iemai, Vitrola e Lomogracia =D

    ResponderExcluir
  12. Todos os lays e os blogs acima são lindos, adorei conhecer seu cantinho. Ja estou seguindo e curtindo. Beijos

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Vim conferir seu post porque a Mulher Vitrola colocou na FanPage o link do seu blog.
    Adorei tudo por aqui.
    Já estou te seguindo.
    www.eueumesmagabrielle.com
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rê foi uma fofa divulgando o meu post! Fico feliz que tenha gostado do blog, Gabrielle.
      :)

      Excluir
  14. Adorei o Post Luciana!!! Eu só conhecia os Blogs Mulher Vitrola,Lomogracinha e Iemai. Acho muito Lindo o Layout do Blog Mulher Vitrola. Beijos. Boa Terça-Feira :)

    ResponderExcluir
  15. De todos conheço 2, o blog da Rê e da Mariana, mas adorei, também sou dessas de ficar babando no layout dos outros, e nos meus tempos de blog eu mudava direeeeto, hoje to voltando pra vida blogueira, e espero não voltar com essa mania direto, kkkk...

    Adorei as dicas dos blogs (bom pra eu conhecer "novos horizontes") e claro, admirar mais layouts lindos!!

    Beijos, Alice.

    ResponderExcluir
  16. Gostei de todas. Plena madrugada e eu caçando blogs para me entreter.

    ResponderExcluir
  17. Ameeeeeeeei! O seu tbm está lindo, quem fez?
    coroadepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fui eu mesma que fiz, Biaca! :3
      Trabalho com isso.

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *