It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Comentários

  1. Boa! Gostei! E como é difícil dar andamento aos projetos, não é? Tantas ideias e pouco tempo para dar vida a elas...

    []s

    ResponderExcluir
  2. Adoro a combinação de cores que utiliza :)

    ResponderExcluir
  3. Incrível tua habilidade, Lu! E o teor das frases acrescentou ainda mais qualidade ao todo...

    Gostei muito de "A saudade reaparece antes da despedida".

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Luciana, você é ótima! Adorei as frases, as imagens, as cores... tudo! Arrasou!

    Sobre a síndrome do pânico: cara, não é nada fácil. Agora tô mais tranquila, sabe? Mas ainda fico um pouco tensa quando saio sozinha, ainda tenho um medinho de passar mal, ainda fico muito ansiosa, mas tenho me tratado do modo que tem que ser e espero melhorar a cada dia. Quer dizer, há pessoas que sofrem bem mais do que eu com a síndrome, a exemplo daquele cara que passou no fantástico, que mal conseguia ia a padaria, a só quinhentos metros de sua casa. Eu já saio sozinha, pego ônibus, passo cerca de trinta minutos no ônibus, depois entro na piscina, faço o meu programa de treino e volto pra casa de novo, sozinha, de ônibus. Enfim, consigo fazer minhas coisas, não com a qualidade e tranquilidade de antes, mas tenho conseguido melhor aos poucos. E isso tem me feito muito bem, sabe? Me superar e tal, superar o medo, a ansiedade, o pânico. É difícil, mas é possível. E os remédios ajudam bastante, porque sem eles a coisa tava meio complicada. Sentia muitas dores de cabeça, muita falta de ar e dificuldade pra dormir. Ainda me sinto ansiosa, mas diminuiu mais. E só sinto dores mais fracas de cabeça. Enfim... te dei o relatório completo, mesmo sem você perguntar... hahahaha. Que loucura! =P

    Beijo!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  5. Ótimas frases. Bem elaboradas e bem humoradas. Gostei muito delas.

    =)

    ResponderExcluir
  6. Luciana, você é a melhor nesse negócio das seis palavras por dia. As cores ficam lindas, sempre combinam com o conteúdo do micro conto, as fontes são maravilhosas, o tamanho das palavras... Enfim, você ~se garante~, haha.

    Parabéns pelo projeto, às vezes é complicado continuar mesmo, então estou super feliz que você esteja conseguido, mesmo aos trancos e barrancos, afinal, você faz arte com isso aí.

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *