It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Six Word Story Every Day - #01 a #07



No primeiro post de 2013 eu falei que estava começando alguns projetos pessoais e que um deles era o Six Word Story Every Day. Daí que já estamos na segunda semana do ano e eu acabei pegando gosto pela coisa. A cada dia invento uma frase nova e faço uma imagem toda inspirada nas tipografias da vida.

Para não lotar o blog, criei um tumblr onde posto as frases e me inspirei completamente no projeto da Lanna Collares, o 180 cartazes para sair da fossa. Falei com ela, mostrei a ideia e ela liberou geral. Ou seja, é bom deixar logo claro para os anônimos de plantão que o meu projeto não é plágio do dela, ok?  Mas enfim. Resolvi que a cada semana colocarei as imagens aqui. E sendo assim, vamos às da primeira semana.



Bem, senhoras e senhores, é isso. Essas foram as minhas frases e imagens da primeira semana do ano. Para quem quiser acompanhar o projeto, basta seguir o tumblr, ok?

Comentários

  1. *-* eu sou sempre o primeiro a ver lalalala!
    A cada dia gosto mais das imagens, frases e tudo mais amor!
    te amo!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo e bem criativo. Achava que não era possível dizer muito com apenas seis palavras, mas vendo as suas frases e as de Amanda, percebi que estava completamente errada. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dias que parece impossível escrever algo com apenas seis palavras, mas é aí que você descobre que sempre dá para inventar moda.

      Obrigada, May!

      Excluir
  3. Amei o projeto, amei a ideia, amei as frases! Estou maravilhada, sinceramente. E bastante ansiosa para as da próxima semana também!

    Dizer tanto com tão pouco não é pra qualquer um, hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada!
      Vou postar as próximas assim que der.

      Excluir
  4. que ideia deliciosa!
    tô correndo pra te adicionar no meu tumblr a-g-o-r-a!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho, Luciana. Adicionei o tumblr para ficar por acompanhando ^^ Muito boa a ideia, e suas frases ficaram muito bem feitas. A tipografia também tá legal <3 Continua o projeto!

    Beijo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline!
      Vou continuar o projeto sim. Dessa vez a ideia é chegar ao fim.

      Beijo! :)

      Excluir
  6. Eu também embarquei nessa e tô adorando o projeto. No começo foi bem rápido, já que eu escrevo em série, fiz quase um mês em dois dias. Agora tô começando a ficar sem ideia, e agora?? Hahah! Quero terminar esse projeto, não vou desistir, logo a inspiração volta. O seu tá lindo, eu não tenho muito dom pras artes, mas vou tentar melhorar o meu que tá meio feinho ^^

    Beijo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu projeto está muito legal, Mari! E foi vendo o teu que resolvi começar o meu e fazer com imagens. A diferença é que não consigo fazer vários, vou fazendo por dia mesmo, acho mais legal (é loucura, isso sim).
      E oxe, é só fazer umas artes no Photoshop. Inventar é a dica! hahaha

      Beijo!

      Excluir
  7. Eu adoreei sua ideia viu.. e to gostando do projeto.. só nao sei se consigo fazer isso! rsrsrsr me lembrou a ideia de indiretas do bem, mas acho q a sua usa tipografias diferentes e tal.. curti tb!

    espero q volte mais vezes ao meu blog viu?? beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ingrid!
      Eu invento moda nas tipografias, me inspiro mais no 180 cartazes para sair da fossa, da Lanna.

      Beijo!

      Excluir
  8. Eu achei super amor esse seu projeto, Lux <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *