It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

O Meme Literário de Um Mês - Dia 24

Não joguem pedras em mim, mas contra todos os indícios, eu acabei gostando do famoso Cinquenta Tons de Cinza.


Eu pensei que odiaria o livro com todas as minhas forças, mas me enganei. Acabei gostando, mas tenho uma teoria que justifica isso. Na verdade, acho que boa parte das pessoas não gosta do livro, mas do personagem. É impossível não gostar do Christian Grey. E não digo gostar da sacanagem, mas gostar dele como pessoa. Mas não vou psicologizar a situação. Só tenho a dizer que gostei, mesmo sabendo que o livro não é bem escrito, tem coisas muito toscas (o que é aquela deusa interior da Anastasia?) e por aí vai. Já li os dois primeiros e em breve tentarei comentar mais sobre eles.


Quer saber mais sobre o Meme, corre lá no Happy Batatinha!


Imagem: daqui.

Comentários

  1. Pois é, embora muita gente esteja falando mal dessa série, eu morro de curiosidade de lê-la! E acho que é essa curiosidade da maioria das pessoas que as levam comprar esses livros! haaha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, viu, Maíra. Também acho que muita gente compra só pela curiosidade. A propaganda foi muito bem feita! kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *