It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

O Meme Literário de Um Mês - Dia 20


  1. Pequenas Epifanias foi o primeiro livro que li do Caio F. Abreu e que me deixou apaixonada por ele. Foi o primeiro de muitos livros dele que li, o início de um amor sem definições.
  2. Livro que ganhei em uma fase difícil da vida, A Menina que Roubava Livros, me conquistou. Também foi o primeiro que me fez chorar e o primeiro livro que li super rápido.
  3. Livro novo, recém lido e comprado, A Culpa é das Estrelas mexeu comigo de uma maneira indescritível. Só sei que amei, amei muito e também chorei demais.

Quer saber mais sobre o Meme, corre lá no Happy Batatinha!

Comentários

  1. Amei os livros escolhidos, A menina que roubava livros e A culpa é das estrelas já estão na minha lista pra ler.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Todos os livros são interessantes. O meu preferido da lista é "A Culpa é das Estrelas". Eu ri, chorei e fiz resenha.
    É ótimo!

    http://cxdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *