It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

O Meme Literário de Um Mês - Dia 18


Se me fizessem essa pergunta alguns anos atrás, eu diria que não, que odeio ler ebooks porque o computador me cansa. Porém, com a pobreza batendo na porta e a vontade de ler só aumentando, comecei a apelar para essa possibilidade e hoje em dia não abro mão de um ebook, seja para ler um livro que não tenho como comprar ou para ver se um livro é bom antes de gastar as minhas dilminhas com ele. Li vários livros do Caio F. Abreu em ebooks e geralmente é assim que leio os livros escolhidos para as discussões do Clube do Livro. Agora isso não quer dizer que abro mão do bom e velho livro em papel. De forma alguma! Sempre é mais legal, mais lindo e mais amor ter o livro todo bonito em mãos, com aquela capa atraente e a maravilhosa possibilidade de guardá-lo em uma estante cheia de outros livros para acompanhá-lo. Sou fã da tradição e da modernidade. Acho que é isso.


Quer saber mais sobre o Meme, corre lá no Happy Batatinha!

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *