O Meme Literário de Um Mês - Dia 01

by - 07:00

Quem acompanha o blog há mais de um ano, deve lembrar que já participei do Meme no ano passado. Gostei da ideia e quando vi a Tábata divulgando a edição de 2012, não tive dúvidas, resolvi participar de novo. Então, sem mais delongas, vamos logo à resposta de hoje.

Depois de um bom tempo com a leitura desse livro parada, voltei a ler "A Sombra do Vento", do Záfon. Não sei explicar bem o que aconteceu, mas essa leitura está se arrastando demais e a culpa não é do livro. Explico: sabe aquela fase da vida que você não consegue ler? Pois bem, estou nela.

Estou na página 208, praticamente metade do livro, e gostando. Realmente só preciso de mais ânimo para as leituras de um modo geral. O livro é muito bom, tem suspense, amor e diversão. Ou seja, vale a leitura com toda a certeza.


Quer saber mais sobre o Meme, corre lá no Happy Batatinha!

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Esse livro é maravilhoso!

    Li no começo do ano e fiquei completamente apaixonada pela escrita do Zafón. Gostei tanto que comprei todos os livros dele que já foram publicados aqui no Brasil, hehe. Mas por enquanto, só li "A Sombra do Vento" e "O Jogo do Anjo" - que também é ótimo!

    Boa dica!

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Luciana, esse livro é maravilhoso!! Os livros do Záfon são excelentes!!!!1
    Vê se anima pra ler....vale muito a pena!!!!
    Tb estou participando do Meme, adoro!!
    Ano passado fiz muitas amizades através dele!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Confirmei nos comentários acima a opinião de que é um livro bom ~ou melhor, maravilhoso. Há algum tempo tenho curiosidade a respeito desse livro, então fico feliz em saber que apesar dos pesares está gostando da leitura. Essas fases são terríveis, mas por sorte, passa.
    Melhoras. ;*

    ResponderExcluir
  4. Depois de tanto comentário positivo, não posso deixar de terminar esse livro! hahaha Obrigada, gente!

    ResponderExcluir
  5. Como eu gosto desde livro. O meu favorito sem dúvida alguma.

    ResponderExcluir