It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Uma experiência útil, divertida e agregadora.



Não lembro direito, mas acredito que já comentei por aqui que entrei como colaboradora da Revista 21. Desde o finalzinho de junho venho escrevendo algumas matérias e, sinceramente, a cada dia adoro mais essa minha nova função.

Tudo começou por um acaso, um convite da Mandy pelo twitter e pronto, me joguei no mundo jornalístico sem saber nem como começar. Foi e continua sendo um desafio constante. Afinal de contas, eu nunca havia escrito nada que lembrasse um texto jornalístico, mesmo que informal. Além disso, nunca fui daquelas pessoas que sabem resumir os assuntos e escrever coisas que convidem as pessoas a lerem e participar. Pois bem, agora eu tenho aprendido.

Tenho tentado aproveitar o máximo que posso dessa experiência. É bom trabalhar em equipe, conversar sobre as ideias para as matérias e ter um feedback sobre como estamos indo na revista. E eu, crítica que sou, sempre gostei bastante de trabalhos assim, nos quais temos nossos pontos positivos e negativos reconhecidos e objetivamos sempre melhorar em conjunto.

E não pensem que é babação. Não é. Só resolvi expressar o quanto tenho achado divertido fazer parte de algo completamente fora do meu contexto - a Psicologia. Sem falar que estou adorando falar sobre assuntos que eu gosto, com total liberdade para criar e ser eu mesma. Gente, isso é lindo! - momento comotion

Para vocês darem uma conferida, aí vão os links das matérias que eu fiz (mas olhem tudo, porque tem muita coisa legal na revista inteira!).



Imagem: we♥it - editada por mim.

Comentários

  1. E a cada dia gosto mais desse seu lado jornalista de ser, é bom, é legal ver você fazendo pesquisas para as matérias.

    Que esse lado dure muito mesmo! junto com a revista!

    te amo amor!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Lu! É sempre descobrir um jornalista dentro de nós haha Eu gosto bastante do projeto da Amanda, a revista tá cada vez mais legal :)

    Sorte com seus artigos!

    ResponderExcluir
  3. Nem sei como cheguei aqui, só sei que gostei. Daqui, pelos links postados, fui pra Revista 21. Também adorei.
    =)

    ResponderExcluir
  4. Lu, como sua revisora cri-cri, fico feliz em ver esse post. Tanto eu como Amanda estamos muito animadas e felizes com a sua participação. Seus textos são ótimos e suas fotos são lindas - e não, não é babação, sempre fico roída de inveja branca ao ver suas fotografias.
    Espero que continuemos essa parceria por um longo tempo! =)

    ResponderExcluir
  5. Li tudo ouvindo a play list nova. Adorei principalmente os posts com dicas de fotografia.

    BeijoZzz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *