It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #197 a #203


Essa semana foi agitada, mas consegui fotografar todos os dias. Ainda bem. Coloquei alguns planos em prática e agora, para tentar ganhar algumas dilminhas, estou fazendo layouts para blogs (yay!), o que tem me tomado um certo tempo e tem até me deixado animada. Mas isso ainda vai ser tema de post por aqui, assim eu espero. Enquanto isso, vamos às fotos da semana.



#197 - 15/07/2012


Meu irmão descobriu o dia do homem e não sossegou enquanto não convenceu mainha a fazer um bolo para comemorar (?) a data. Ela, que tem coração de manteiga quando o assunto é filho, resolveu fazer e saiu essa belezinha aí.

#198 - 16/07/2012


Meu filhote pequeno que não é mais filhote e nem pequeno. Joaquim, meu amorzinho.

#199 - 17/07/2012


Como eu já disse, toda semana tem que ter foto de esmalte e esse foi o queridinho da vez. Dá trabalho pra pintar, mas nunca me arrependo.


#200 - 18/07/2012


No começo do post eu falei que agora estou fazendo layouts, pois bem, isso fez com que eu tivesse que criar vergonha na cara e abrisse uma conta. Agora já posso juntar uma graninha ($$$).


#201 - 19/07/2012


Por causa da correria do dia, fotografei a estampa da minha blusa. É fofa, não é?

#202 - 20/07/2012


Essa foto entrou no projeto meio sem querer. Explico: fotografei o meu creme amor apenas para ilustrar uma matéria que fiz para a Revista 21 e que vai sair terça-feira. A questão é que achei ela tão legal, que deixei no project.


#203 - 21/07/2012


Se tem uma coisa que eu acho que virou mania nacional, é a Zaxy. Todos, eu disse TODOS, os modelos da marca são bonitos e deixam a gente com vontade de levar tudo para casa. Daí que quem acompanha o projeto já sabe que eu tenho três modelos, mas hoje o número aumentou, pois comprei essa gracinha aí, a Intense II. Como eu estava à procura de uma sandália tipo Havaianas, mas não tinha coragem de pagar R$35 em uma, achei essa daí puro amor em todos os sentidos: bonita, barata e confortável.



Pois bem, caros amigos, é isso. Bom finalzinho de sábado para vocês e um ótimo domingo!



Comentários

  1. Que bolo lindo! Me deu água na boca.
    Adoro o esmalte conhaque, estava com ele semana passada, inclusive. :)
    Uso o mesmo creme, não tem melhor na minha opinião. hahaha
    Lindas fotos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. ADOREIII !!!!!
    Nossa esse bolo me deu agua na boca !!!

    ResponderExcluir
  3. Lu, o layout do seu blog ficou um arraso!

    Quero orçar contigo um novo layout pra um projeto de blog que tô em mente. Manda email pra mim p gnt tricotar?
    loraribeiro@gmail.com

    Bjnhos

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando suas fotos do projeto! Acompanho sempre.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com desejo de dia das mulheres pra ganhar esse bolo! Nhaaaaam nhaaaaami!

    Joaquim tão deuso! Coisa mais linda Lulu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *