It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #190 a #196


Essa semana eu mereço levar reclamações. Como vocês já viram aí em cima, esqueci duas vezes de fotografar para o projeto. Ou seja, desandei com o coitado. Triste fim. Além disso, achei as fotos da semana um tanto meia boca e isso me deixou um pouco chateada. Mas enfim, vamos ao que interessa.



#190 - 08/07/2012

Esqueci de fotografar e só me dei conta agora, na hora que fui começar a escrever esse post. Freud explica? Ainda estou aqui matutando como isso foi acontecer e até tenho uma explicação, mas deixa pra lá.


#191 - 09/07/2012


Segunda-feira é o dia oficial de pintar as unhas e o escolhido da semana foi esse aí, o único que combinou com o meu humor.


#192 - 10/07/2012


Como fiquei o dia inteiro quebrando a cabeça com o layout novo do blog, acabei quase esquecendo da foto do dia. Foi aí que vi minha blusa que usei para ir à aula e pronto, fotografei a estampa da bichinha. Bem fofa!


#193 - 11/07/2012


Mais um dia mexendo no layoud do blog e procurando recursos legais para usar nas imagens. Foi então que o namorado falou que talvez fosse legal eu baixar o Illustrator para aprender a mexer e eu acatei a ideia. Acabei baixando não só o Illustrator, mas também o Photoshop CS6, que é divo de tão lindo.
 

#194 - 12/07/2012

 Esqueci de novo! E tudo por culpa do blog, já que durante a aula da pós tive o insight fenomenal deste layout que vocês estão vendo e acabei me distraindo até às 2h da madrugada! Pois é, pois é...


#195 - 13/07/2012



 Finalmente acabei o layout! E como a consciência pesou por causa da foto do dia anterior, o dia teve direito a foto bônus com as árvores molhadas de chuva do meu quintal.


#196 - 14/07/2012


Enquanto mainha fazia bolo, eu brincava de fotografar os M&M's.



É isso pessoal, essas foram as fotos da minha semana.

Comentários

  1. Tá perdoada pelo esquecimento, as fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  2. Vontade absurda de M&M's agora! D:
    Perdoada mesmo, ainda mais que rendeu esse layout todo fofo. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei como era o layout antigo, mas esse ficou divino. Lindo demais!
    Fico feliz de encontrar outra recifense por aqui. Espero que não percamos o contanto, viu?
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *