It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Playlist amor e dica para as solteiras de plantão


Daí que hoje é dia dos namorados e para onde quer que se olhe, tudo que se vê são propagandas e mensagens transbordando amor. E daí que você pode até achar que, como toda data comemorativa, o dia de hoje é apenas um dia para encher os bolsos dos grandes capitalistas do mundo e bla bla bla. Ok, eu digo. Só sei que hoje, inspirada em toda essa atmosfera vermelha-romãntica-melosa, resolvi reunir algumas músicas nacionais fofas para embalar os suspiros dos apaixonados como eu. Espero que gostem!



Mas, se por um acaso da natureza você não tiver um amor pelo qual suspirar, não fique triste! Veja as 10 coisas para se fazer quando se está solteira no dia dos namorados, dica da Revista 21, e seja feliz.


Imagem: daqui.

Comentários

  1. Luanagabriellasjunho 12, 2012

    Lu, mesmo solteira acordei no clima e achei que o dia ia ser lindo! Hunf doce engano o dia foi uma bosta, só me irritei com as pessoas, não consegui me curtir um minutinho sequer argh! não sei penso que estou cada vez menos sociável. As pessoas GRITAM no telefone o dia inteiro do meu lado, chego à noite em casa e acontece exatamente a mesma coisa. Se eu gazear a terapia de novo essa semana, vou matar um! Argh! Ficam fungando pra fora a cada fim de frase, erguendo o ombro, sendo submissas aos maridos UUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

    Mas, feliz dia dos namorados! huahaua

    Bjos 

    ResponderExcluir
  2. Magda Mayarajunho 12, 2012

    Vou seguir as dicas, gêmea. Porque essa playlist é do mal.

    Beijo. Love you!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a playlist! Faz tempo que queria conferir mais canções do Marcelo Jeneci (:
    E essa música da Cássia, No Recreio, tinha me esquecido do quanto é linda e do quanto eu amava ouvir!
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu não dou esse valor todo pra Dia dos Namorados... sei lá, dá pra ter dias especiais ao lado de quem amamos sem precisar de uma data. E ó, dessa sua playlist, só conheço as da Cássia Eller. heh "Na Piscina" é coisa linda de viver!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Franciellenjunho 15, 2012

    Eu não dou esse valor todo pra Dia dos Namorados. [+1] e acho que nem é por eu não ter um namorado, é porque já me aconteceram coisas bem ruins nessa data, não sei.
    Mas gostei bastante da sua listinha. Conheço só a do TM (Quermesse ♥ ♥ ♥) e essas dos Móveis... Colocarei pra ouvir o resto! *-*


    (Sumi muito daqui, desculpa :/)

    ResponderExcluir
  6. Também amei a playlist, acho a voz do Marcelo Camelo um amorzinho, mas não sei por quê, só tinha escutado "Janta" que ele canta com a Manu, música pra lá de linda, que me ganha o coração. :3
    Infelizmente passei o dia dos namorados em pelo centro da cidade, esperando meu ônibus e vendo a vida passar na minha frente, ao lado de pessoas com flores e corações gigantescos pra lá e pra cá.
    Adorei as dicas da revista, não a conhecia ainda. Beijo. :3
    http://mineentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *