It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Febril


Sex on Fire (Album Version) by Kings of Leon on Grooveshark

Hot as a fever, rattling bones
[Kings of Leon]

Calcei as sandálias vermelhas, salto quinze, pura luxúria. Me vesti meticulosamente e já imaginando como, algum tempo depois, estaria vestida apenas com o suor na pele. O plano dava certo e em pouco menos de vinte minutos você passaria aqui para sairmos rumo a qualquer lugar. Exalando pecado, sei apenas que te quero. É um fato estampado na minha cara e eu já nem ligo mais. Tudo segue como o combinado: você só sabe que vamos sair.

Ao chegar, te recebo com o beijo de sempre, aquele que deixa metade do meu batom nos teus lábios. E com o meu sorriso sacana, te dou meu poema sujo, escrachado. Te conto ao pé do ouvido o meu plano e você só sorri de volta. Meus versos revelam os céus febris do teu olhar cheio de delícias imaginadas, repassadas mentalmente até entrarem em prática. Estamos em sintonia e lá vamos nós.

Acabamos no cliché do quarto de motel. Pouco importa. E na loucura, enquanto suas mãos fortes-sensíveis na medida certa desenham o contorno do meu corpo e a letra de uma música qualquer ecoa ao fundo, nossas rimas se fundem em apenas um soneto. Dois quartetos e dois tercetos, somos nós. E no estilo ultra-romântico de Camões, ardemos no fogo do nosso amor sujo. Não temos medo, queremos mesmo é ver o mundo pegar fogo.





Imagem: daqui.


Comentários

  1. E tudo quente, calmo, rapido, lento, cheio e amor! sempre!.

    Te amo amo!

    ResponderExcluir
  2. FICOU MUITO BOM!
    Gêmea, amei!

    Tu é fera demais... O encaixe das palavras, pura sintonia.

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Futilliteratajunho 09, 2012

    Owwwwww ADOREI!!! *-* "Exalando pecado, sei apenas que te quero. É um fato estampado na minha cara e eu já nem ligo mais" A música 'encaixou' (uiiii rsrsrs) perfeitamente.

    ResponderExcluir
  4. UAU! Lulu! 

    Que fogaréu este escrito! 
    Adorei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *