It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

[Resumão] Abril no Caixa Preta




Acabou abril, finalmente. Tudo bem que isso já aconteceu três dias atrás, mas ainda é tempo de fazer o flashback do mês aqui no blog e por isso cá estou eu trazendo para vocês o resumão do mês. Lá vamos nós!

Em abril foram 12 posts aqui no blog e novamente rolou de tudo um pouco.


Posts do Project 366:
 


O que eu quero - daquela lista de quereres essenciais e nem tanto.


Na falta de beijo - post comemorativo do dia do beijo com direito até a playlist.


Blogversary: 4 anos de Caixa Preta - porque não é todo dia que um blog comemora 4 anos de existência.

Never give up - das quedas e quase desistências da vida.


Eu gosto é do estrago - do dia em que fui ao Abril Pro Rock e vi o tão esperado show do Los Hermanos.

Chororô cinematográfico - sobre filmes, séries ou qualquer coisa que nos faz virar manteiga derretida.


É isso aí, meu povo. Que venha maio!



Imagens: We♥it e IconArchive.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *