It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #127 a #133


A semana passou voando e cá estou eu novamente. As fotos dessa semana foram variadas e até divertidas de fotografar. Estou tentando melhorar, usar menos efeitos do photoshop nas fotos e aproveitar melhor a minha câmera. Acho que tenho conseguido. Mas sem mais lenga-lenga, vamos às fotos.




#127 - 06/05/2012


Essa foto foi só porque meu domingo foi de correria e não fotografei nada melhor. Essa é a Dona Sabiá indo alimentar seus bebês, até que ficou legalzinha.


#128 - 07/05/2012


Dia de chuva e preguiça, daí nada melhor do que um café para esquentar e dar aquele ânimo. E ainda tive a minha parcela de estudo, que por sinal anda bem decadente.


#129 - 08/05/2012


Tema do dia do #photoadaymay: um cheiro que eu adoro. E não poderia ser diferente, o cheirinho do meu amor.


#130 - 09/05/2012


Eu estava simplesmente fissurada por esse livro, já que a sinopse é legal e a capa é linda. Daí que ganhei o bonitinho e tive que fotografá-lo.


#131 - 10/05/2012


Eu sou louca pelo Floratta in blue, mas o rose também não fica atrás. Sem falar que sempre achei os vidros deles lindos. Esse foi um dos presentes de aniversário da minha mamis.


#132 - 11/05/2012


 Meu almoço: pizza amanhecida. Delícia!


#133 - 12/05/2012


Hoje foi o dia da eucaristia do meu irmão, logo, fui a fotógrafa. Tentei, como sempre, mas ainda não sou boa o suficiente. Daí a vontade de melhorar. Essa foto ficou diferente, mas gostei dela, do foco e tal. Sem falar que invejei o cabelo da moça, bonito.


Pronto, por hoje é só, pessoal! Boa semana pr'ocês.


Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *