It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #120 a #126



Só percebo como a semana passa voando quando venho aqui postar as fotos. Sério, é tenso. Parece que foi ontem que eu estava escrevendo aqui e agora já estou escrevendo de novo. Mas enfim, vamos às fotos.



#120 - 29/04/2012


Esse tem sido o meu sonho de consumo atual: os livros da série A Song of Ice and Fire. Descobri recentemente que são cinco livros oficiais e tem mais dois em planejamento. Gente, tô querendo demais. Porque penso assim: se Game of Thrones, que é inspirada nos livros, é ótima, os livros também devem ser. E eu juro, juro mesmo, que a espessura dos bichinhos nem está me assustando. Já aceito presentes de aniversário, tá?


#121 - 30/04/2012


Foto praticamente auto explicativa. Meu wallpaper lindo com o Ned Stark expressando o meu vício em Game of Thrones. Quem assiste?

#122 - 01/05/2012



Foto um, a oficial: gordelícia de feriado feita pela mamis. Foto dois, a bônus: uma sabiá fez ninho na árvore aqui de casa, mas os filhotes acabaram caindo de lá. Meu pai conseguiu pegar eles e colocou em uma gaiola para eles poderem ficar mais fortinhos e espertos, daí a dona Sabiá, desafiando as lógicas, não abandonou os filhotes e vem todo dia dar comida a eles. Vale destacar que essas duas fotos não foram editadas no photoshop, as cores são naturais!

#123 - 02/05/2012


Foto inspirada em um pensamento do dia: a vida como uma comédia romântica ou um romance. E a edição foi fruto de uma action disponibilizada pela Emi que eu adorei.


#124 - 03/05/2012


Dois frutos da falta do que fazer: uma trança e uma foto.


#125 - 04/05/2012


Tive uma crise melodramática depois da aula de ontem e passei o dia pensando em como tenho sentido falta da faculdade, da rotina, do método de ensino. Simplesmente não estou me adaptando à vida de formada. Preciso elaborar o luto.


#126 - 05/05/2012



Foto um, a original: fiquei sem internet da noite da quinta até a tarde do sábado por causa de uma falta de energia, pode? Foto dois, a bônus: a lua mais comentada de dois mil e doze. A foto não ficou boa, mas pelo menos eu tentei, né?


Pronto, chegamos ao fim de mais uma rodada de fotos. O que achei mais legal dessas fotos foi o fato de que usei menos photoshop, conseguindo fotos com tons originais, coisa que era difícil de acontecer. Enfim, é isso. Boa semana, meu povo!

Comentários

  1. gabriela m.maio 08, 2012

    Torta de abacaxiiiiii (oi, sou gordinha, hahahaha).

    fico doente quando leio sobre essa lua que eu não pude ver, porque o céu resolveu ficar nublado? =OOOO
    A casa do lago ~ PS, eu te amo ~ muito amor <33333 

    :**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *