It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #99 a #105


Semana intensa, cheia de fortes emoções e cansaço, muito cansaço. Mas no meio de tudo isso ainda restou tempo e ânimo para continuar fotografando todos os dias. Devo confessar que estou feliz por estar conseguindo fazer o projeto. Enfim, vamos às fotos.




#99 - 08/04/2012


Domingão de Páscoa e dia de almoço em família. Essa gordelícia aí da foto foi parte do meu almoço, um camarão ao molho de coco que mamis faz e que olha, é uma das poucas coisas que como até me acabar.


#100 - 09/04/2012


Finalmente consegui fazer a minha prova teórica do Detran. Saí de casa cedinho e, diferente da primeira vez que fui, mal peguei fila e ainda fiz tudo rapidinho. E o melhor de tudo foi que passei, acertei 26 questões de 30 (ninguém é perfeito).


#101 - 10/04/2012


Tive prova na pós e por isso passei o dia estudando que nem louca, pois estava com a sensação de simplesmente não ter assistido nenhuma aula da matéria (mas assisti, tá?). À noite, fiz a prova e  depois que cheguei em casa ainda tive que ajeitar um trabalho do meu irmão.


#102 - 11/04/2012


Uma amiga das antigas perguntou se eu tenho fotos nossas e acabei encontrando essas cartas. Deu saudade dos bons tempos. Ando meio nostálgica ultimamente.


#103 - 12/04/2012


Fiquei sem inspiração e recorri ao #photoadayapril novamente. O tema do dia era Stairs, então, aí estão alguns degraus da escada da minha casa. Super rústico, hein?


#104 - 13/04/2012



A foto do dia foi a primeira, pois com certeza o ponto alto do dia foi eu ter ido na auto escola e finalmente ter marcado as minhas aulas práticas. As aulas começam  no dia 23 e, olha, não estou me aguentando de ansiedade. Eu vou dirigir! A segunda foto foi tirada para o post sobre o dia do beijo. Se você não viu, clica aqui.


#105 - 14/04/2012


Foto aleatória do bom e velho tarja preta. E só para constar, eu não tomo remédios, tá?


Pois bem, é isso. As fotos dessa semana prometem, pois pelo menos a da sexta vai ter que ser especial, pois será o dia do tão esperado show do Los Hermanos no Abril Pro Rock. Aguardem!

Comentários

  1. *-* e mais um poco da visão do meu AmoR!,
    montão de foto já em amore! o-o~

    Te Amo pequena!

    ResponderExcluir
  2. Mari Gomesabril 16, 2012

    Esse sapinho me fez lembrar do meu amor, que me chama de... Deixa pra lá...  ^^
    E aquele prato lindo de camarão, hein Lu? Se tem uma coisa que eu amo nesse mundo, essa coisa é camarão!

    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *