It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #85 a #91


Essa semana foi uma loucura em relação ao projeto. Enquanto as quatro fotos iniciais ficaram legais, as três últimas foram obras meramente do acaso (ou descaso, se preferirem). Mas apesar disso, ainda não foi dessa vez que o tio Murphy conseguiu me vencer! Fotografei todos os dias, mas ainda atrasei os posts no Flickr. Enfim, vamos às fotos.



#85 - 25/03/2012

 
Foi um domingo fofo e cheio de amor, pois foi o dia de aniversário de namoro. Chegamos ao aniversário de três anos e como não pude ver o namorado nesse dia, fiquei fazendo bobagens para ele. Uma das bobagens foi esse stop motion, que não ficou lá grandes coisas, mas achei fofinho. A música do vídeo é Pra Sonhar, do Marcelo Jeneci.


#86 - 26/03/2012


Essa foto foi obra do acaso. Fui na varanda de casa, vi esse carro parado na rua e tive um surto de fofura. Achei a coisa mais fofa, pois ele estava todo cheio de fofices de recém casados e eu não resisti, tive que fotografar. Só achei uma pena o projeto de árvore da minha vizinha ter aparecido também, mas fazer o que?


#87 - 27/03/2012


Achei a campanha Quero sua câmera velha no blog Queimando o filme e resolvi aderir, pois se tem uma coisa que ando fascinada, é fotografia. Essa é a câmera velhinha daqui de casa. Ela não é tããããooo antiga assim, afinal de contas, eu fotografava com ela quando era criança, tá?


#88 - 28/03/2012


Tarde de sol e eu fotografei uma piscina, pois quando olhei para ela, só tive vontade de me jogar. Faz um tempão que não tomo banho de piscina... triste fim.


#89 - 29/03/2012


Essa foi por pouco! Passei o dia todo distraída e só lembrei da foto do dia quando voltei da faculdade, ou seja, tarde da noite. Daí, o que me restou foi fotografar a minha mesa bagunçada.


#90 - 30/03/2012


Passei o dia assistindo Castle e em um dos episódios os corpos eram encontrados com roupas de contos de fadas. Pronto, bastou isso para que eu corresse para fotografar a minha Bela Adormecida aí. Pura falta de coisa melhor para fotografar.


#91 - 31/03/2012


Essa aí sim foi a foto crítica da semana. Tão crítica que apelei para o tema do #marchphotoaday. A rede da varanda, lugar onde gosto de deitar para ver o tempo passar.


E é isso, se foi mais uma semana e começamos outra. Boa semana a todos! :)

Comentários

  1. Sherry Motceldosabril 02, 2012

    hehehe, tem dia que eu esqueço de tirar fotos tb... mas eu gostei de todas... queria ter uma mesinha tb... mas meu quarto nao tem espaço... ¬¬

    bjao

    ResponderExcluir
  2. mais fotos!!! *-*, amo a sua visão de tudo amor!

    te amo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *