It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #106 a #112


Cá estamos nós iniciando mais uma semana e como já é de costume, cá estou eu mostrando as fotos da semana que passou. Foi uma semana de pouca inspiração, mas que foi salva pelo #photoadayapril e pelos acontecimentos do seu final. Mas enfim, vou deixar de enrolação. Aí vão as fotos.



#106 - 15/04/2012


Eu sou aficcionada por pescoços, eis um fato. Quer dizer, a verdade é que sou louca peço pescoço do meu namorado e ponto final. É automático. Toda vez que ele chega perto de mim ou nos abraçamos, eu sempre acabo cheirando o pescoço dele ou simplesmente ficando ali, escondida. E com isso sempre lembro de trecho de um texto que escrevi que diz: "primeiro beijo ao som de Teatro dos Vampiros e cheiro de biografia na curva onde o pescoço se transforma em ombro, onde o Caio disse que o cheiro de nenhuma pessoa é igual ao cheiro de outra pessoa".


#107 - 16/04/2012


O tema do dia do #photoadayapril foi flower e eu juro que tentei tirar alguma foto legal, mas 1) minha casa não tem flores em uma altura que eu consiga alcançar facilmente e 2) as únicas flores ficam a uma distância que só o zoom da câmera salva. Não gostei muito da foto, mas na falta de algo melhor, foi ela mesma a escolhida.


#108 - 17/04/2012


Foi com esse céu e com muita chuva que o dia começou aqui em Recife. Só que, como sempre, o friozinho não durou nem a manhã inteira e para piorar fez um sol de rachar.

#109 - 18/04/2012


Mais uma foto fruto do tema do #photoadayapril. O mais legal é que justamente nesses dias andei pensando que preciso pintar meu cabelo de novo, já que minhas luzes já estão indo por água abaixo.


#110 - 19/04/2012


Tema do dia: orange. Minha agenda + uma canetinha laranja + clips amarelos + photoshop = até gostei da minha invenção.


#111 - 20/04/2012


O namorado e eu fomos para a primeira noite do Abril Pro Rock. Foi o dia mais esperado do festival, pois teve o tão falado show de Los Hermanos, além de ainda ter show de Somato, Tibério Azul e A Banda Mais Bonita da Cidade.


#112 - 21/04/2012


E não poderia ser diferente, a minha foto do sábado tinha que ser do Los Hermanos, pois foi o mais esperado. Depois vou tentar escrever sobre a primeira noite do Abril Pro Rock e postar as fotos que consegui tirar lá. Mas por agora já posso dizer para vocês que o show foi bem legal, só não foi melhor por causa do mata mata das pessoas. Fora isso, tudo lindo!


Enfim, é isso. Uma ótima semana para vocês e domingo que vem eu volto com mais fotos. E esperem novidades, pois amanhã começo minhas aulas práticas na auto escola.

Comentários

  1. e mais do olhar do meu amor!

    te amo amor!

    ResponderExcluir
  2. Anna Vitória Rochaabril 22, 2012

    Que inveja monstra de você que viu o Los Hermanos! Chorei aqui.
    beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *