It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Eu gosto é do estrago


Boa parte das pessoas que acompanham as minhas redes sociais já devem ter cansado de me ver falar sobre o show que fui com o namorado. Até por aqui já comentei dele e até postei duas fotos. A verdade é que ainda sinto a euforia da situação e preciso compartilhá-la com vocês, meus queridos leitores.

Fui para a primeira noite do famoso festival pernambucano Abril Pro Rock, que este ano completou nada menos que 20 anos de existência fazendo a festa do povo rockeiro. Eu sempre quis ir, é um fato. Mas a ideia da sua filhinha frágil no meio de um monte de marmanjos vestidos de preto não agradava a minha querida mamis e por isso nunca havia ido. Porém, agora a coisa mudou, tenho quem defenda a minha honra e por este motivo, lá estava eu: linda e loura no alto da minha Color Flock.

Antes dos shows, demos uma olhadinha nos stands que estavam armados por lá. Como era o show que abria a turnê de comemoração dos 15 anos da banda, havia uma exposição com a discografia do Los Hermanos. E como também era a edição de aniversário do festival, havia cartazes expostos também, além do carrão lindo do Dean Winchester Chico Science.


As atrações da noite foram variadas, é verdade. Sem a menor pretensão, tudo o que eu queria ver eram os shows da Banda Mais Bonita da Cidade e o do Los Hermanos, é óbvio. Porém, a programação começava às 20h e contava com mais duas bandas das quais eu nunca havia ouvido falar: Somato, ganhadora do concurso Bis Pro Rock, e o Tibério Azul, do qual eu só conhecia uma música bem por alto. Eu juro que tentei fotografar, mas o pula, pula da galera não permitiu fotos tão boas assim. Resolvi compartilhar algumas com vocês.


A primeira banda a se apresentar foi a Somato, de Florianópolis. O som deles é bem diferente, com uma mistura de ritmos e instrumentos. Vale a pena conferir o som deles. O show foi bem rapidinho, só um esquenta para toda a maratona que ainda estava por vir.



O Tibério Azul foi o segundo da noite e com certeza fez um show que a galera nunca vai esquecer. Tibério é recifense e foi vocalista da Banda Seu Chico, além de ser o fundador da Mula Manca e a Fabulosa Figura. Agora ele está divulgando o seu primeiro disco solo, o Bandarra. Com uma mistura de ritmos, um som agitado e completamente nordestino, ele animou o pessoal e fez um ótimo show. Eu já disse a ele pelo Twitter que virei fã, pois adorei demais o som dele. E lhes digo, vale a pena conferir com toda a certeza! Depois tento fazer um post sobre o cd dele, que não canso de ouvir.



Em seguida foi a vez da Banda Mais Bonita da Cidade mostrar o que sabe fazer de melhor, boa música. O show deles dividiu opiniões, sendo considerado melancólico demais, já que a maioria das letras cantadas pela Uyara só falava de dor de cotovelo. Foram salvos pelo ritmo das músicas e pelo jeito contagiante da vocalista que não parava quieta, uma fofa. Fechando o show com chave de ouro, não podia faltar o hit Oração (foto 2), que foi tudo de lindo e fez todo mundo cantar. Um coral de 15 mil pessoas, imaginem só.



E no fim, iniciando o sabadão, veio o tão esperado show do Los Hermanos. Olha, minhas opiniões do show estão divididas pelo simples fato de que o namorado e eu quase morremos no empurra, empurra da multidão eufórica. Eu entendo, mas poxa, não precisa matar ninguém. Mas enfim, o show foi lindo e os momentos em que pude me dedicar apenas a pular, gritar e cantar, foi uma emoção indescritível. Eu gritei, gritei e gritei. Ficamos pertinho da grade, arrastados pela multidão, e foi incrível. A playlist deles foi diversificada, deixando as melhores para o final. O show foi longo, bem longo. E lindo, foi lindo. Não é todo dia que a gente tem a oportunidade de estar no meio de 15 mil pessoas, cantando em um coral gigante no meio da adrenalina toda. Lindo. E ponto. Sintam um pouco da vibe clicando aqui.

E como balanço total da noite que terminou às 2h da manhã do sábado, sobrou muita dor no corpo, muito cansaço e uma euforia linda que me faz rir até hoje quando lembro da loucura, do sufoco e da alegria que foi fazer parte disso tudo.


* Todas as imagens utilizadas no post são minhas, ok?*

Comentários

  1. Maria Fernanda Probstabril 23, 2012

    Lu, que invejinha branca de você.
    Só showzinho massa. Adorei!

    Beijinho, MF

    ResponderExcluir
  2. *-* tudo junto com meu amor ficou melhor!

    Te amo amoR!

    ResponderExcluir
  3. Tatianapereira19abril 23, 2012

    Ah, se não fosse tão longe certamente teria ído!
     

    ResponderExcluir
  4. Luanagabriellasabril 24, 2012

    Lu, o show da Banda Mais Bonita é bem intimista mesmo e melancólico, quando a banda estourou por causa do hit oração era notório que quem gostou da banda por causa dessa música ia se surpreender com as demais músicas, mas eu adoro justamente isso o clima intimista das músicas e do show, tem uma música que eu adoro, além de Nunca, que é Ótima: 
    Aí acontece de hoje eu acordar ótima

    preciso cortar os cabelos
    Comprar mais um creme amarelo
    Retomar a semiótica
    Uma dieta de atleta
    Um protótipo uma meta 

    Sobre o show do Los Hermanosm espero que o show daqui seja parecido com o daí, só que com menos gente, é possível? O show daqui também vai ser em festival... ( o que é uma pena) . 


    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Alan Félixabril 24, 2012

     A única coisa que posso comentar é a inveja que sinto.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do show da Banda Mais Bonita, mas realmente esperei as músicas mais conhecidinhas da net mesmo. Superou, foi ótimo.
     Nossa, seria lindo um show do LH com menos gente, porque ninguém merece levar porrada enquanto tenta curtir o show. Tomara que aí dê para aproveitar melhor! *-*

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  7.  Eu gostei do show da Banda Mais Bonita, mas realmente esperei as músicas mais conhecidinhas da net mesmo. Superou, foi ótimo.
     Nossa,
    seria lindo um show do LH com menos gente, porque ninguém merece levar
    porrada enquanto tenta curtir o show. Tomara que aí dê para aproveitar
    melhor! *-*


    Beijo!!

    ResponderExcluir
  8. Que noite hem. Fico animada para ir a algum show de grande porte, mas ai só em pensar que não terá pouca gente eu desisto. O empurra, empurra me desanima. #medo

    p.s: Espero que tudo melhore para nós \õ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *