It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Chororô cinematográfico

chorei litros com o "Meet me in Montauk"


Está comprovado, me tornei chorona com o tempo. Ainda não cheguei ao ponto de chorar com comercial de margarina, mas já dei meus chiliques com algumas cenas de novela e com vários filmes e seriados. É, me tornei sensível demais. Sei que não sou a única e me sinto mais humana ao saber que tenho companhia.

Dia desses, conversando com a minha mãe sobre os filmes que nos fazem chorar, ela me disse que a minha sensibilidade começou cedo. Eu não lembro, é um fato, mas ela falou que o primeiro filme que eu chorei de medo foi E.T. O extraterrestre. Segundo ela, eu vi aquele bicho bizarro e simplesmente caí no berreiro. Deve ter sido lindo, só que não. Eu lá, nanica, com o bocão aberto e um rio de lágrimas caindo enquanto aquele ser tosco acendia o dedinho e dizia a frase que até hoje eu fico repetindo: E.T., telefone, minha casa. Cena lendária, provavelmente.

Ainda segundo a minha mãe, o primeiro filme que me fez chorar de tristeza foi O Rei Leão. Eu até imagino em qual cena eu devo ter chorado, provavelmente na morte do Mufasa. Porque cara, não tem cena mais triste naquele filme. O resto é só comédia, Timão e Pumba, Hakuna Matata e fim. Mas segundo mamis, chorei e não foi pouco. E viciei no filme, o que foi pior. Não tirava mais o VHS do vídeo cassete e assistia em replay contínuo. Devia ser lindo. Resultado: decorei as falas do filme.

Daí que hoje, em tempos de Titanic 3D, confesso que não chorei com ele. Mas de quebra, chorei e ainda choro com mais uma porrada de filmes e seriados. Chorei horrores quando assisti P.S. I Love You e mais ainda quando assisti The Notebook. Foi um filme fdp que me fez chorar tanto, mas tanto, que peguei abuso dele só pelo fato dele ter mexido nas minhas feridas existenciais. Só terapia me cura desse maldito. Lembro que também chorei horrores com Eternal Sunshine of the Spotless Mind, com One Day e com Never Let Me Go, que por sinal achei triste e lindo.

Com os seriados eu também não saio perdendo. Grey's Anatomy é o top de lágrimas, mas já chorei assistindo Sex and The City, nos vem e vais da Carrie e do Mr. Brig. Sem falar do Aidan, que era para casar. Achei o cúmulo ter chorado assistindo Supernatural, pode? Mas Castle e The Vampire Diaries também entram na lista das que me fizeram chorar.

Chega a ser engraçado constatar como as coisas mexem com a gente a ponto de nos transformar em verdadeiras manteigas derretidas. Acho intrigante e até certo ponto divertido. Sem falar que é terapêutico, pelo menos no meu caso. Assistir um episódio de Grey's em alguns momentos me ajuda a extravasar a tristeza, enquanto um de Castle já me ajuda a equilibrar. São os efeitos. E agora, depois desse relato gigante, me diz, o que te faz chorar?


Comentários

  1. Minha identidade aí nesse escrito. rs

    Não vi os mesmos filmes, mas minha ficha criminal do chororô aumenta a cada dia. 
    Chorar faz bem, de emoção então, melhor ainda! Beijos Lu!

    ResponderExcluir
  2. kkk me lembro de quando chorei muitoo com um filme de E.Ts quando era pequeno trauma eterno ae kkkkkk

    Otimo texto amor! te amo!

    ResponderExcluir
  3. Gêmea do céu, a gente devia se juntar pra assistir um filme juntinhas. rs.
    Enchia logo bacias e bacias de lágrimas e no final daríamos uma risada bem gostosa pra equilibrar tudo. kkkkkkkkkkkk...
    Chorei com tudinho aí, e ainda mais. Não canso de chorar.
    Supernatural já me fez chorar tanto, que nem me surpreendo quando alguém diz que chorou com ela. rs. Grey's é realmente TOP!
    Quando fala em chorar com filme, imediatamente penso em 'A vida é bela'. Ô desgraça na minha vida foi aquele filme. E é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos.

    Gêmea chorona, você é linda, sentimental, e minha irmã =D
    I love you!

    ResponderExcluir
  4. Achei uma pessoa igualzinha a mim! hahaha Eu também choro demais e por tudo.Choro em 98% dos filmes que eu assisto, sem exceção. Até com documentário eu choro. Mas odeio ser tão chorona :(
    hahah

    Beijoss, 
    Thainá :)
    http://tubaiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Luanagabriellasabril 28, 2012

    Lu, o último que chorei foi no Amor e sanduíches. Mas já teve cenas que chorei muito no The Big Bang Theory por me lembrarem um amor, um momento. Enfim... já fui mais chorona. 

    bjos

    ResponderExcluir
  6.  hahaha, ainda vamos assistir algo bem emo juntas, quero só ver.
    Também chorei com "A vida é bela", agora que lembrei.

    Amocê, minha gêmea lindona! ♥

    ResponderExcluir
  7. gente, GREYS ANATOMY. ô coisinha triste, meudeusdocéu. mesmo nos episódios felizinhos a gente fica pensando, "pô, mas tem alguém sofrendo ali". eu amo seriados médicos, mas Grey's mexe comigo de uma maneira, que aff... só em dias muito bons, viu?

    ResponderExcluir
  8. Eu choro com tudo, nem posso falar nada de ninguém. Dragon Ball Z, Extreme Makeover, Jornal Nacional, tudo já me fez chorar hahahah

    ResponderExcluir
  9. São vários filmes que me faz chorar. O último foi Um amor para recordar que eu assistir novamente prometendo que não ia chorar, mas não teve jeito. Choro também com dramas e já chorei até com comédias. Dependendo de como estou me sentindo a choradeira é certa ;]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *