It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Blogversary: 4 anos de Caixa Preta



Parece que foi ontem que tive a brilhante ideia de criar um blog e comecei a postar fotos e textos de autores famosos. Começou como um blog clichê, do tipo mais comum que havia na época. Porém, com o passar do tempo,  comecei a escrever os meus próprios textos e a postar as minhas próprias fotos. 4 anos. Um longo período, muitas mudanças não só no blog, mas em mim.

Blogueiros de longa data sabem como é difícil manter um blog por muito tempo. Isso é o que venho percebendo a cada dia, pois é difícil conseguir escrever sempre e manter as atualizações constantes. Pensamos em parar, fechar o blog ou até mesmo deletá-lo. Acabamos estabelecendo com o blog uma relação de amor e ódio e ele se torna parte de nós, um pedaço de vida no mundo virtual e isso faz com que tudo se torne mais difícil. Eu por exemplo não me imagino sem o Caixa Preta, mesmo tendo pensado milhões de vezes em deixá-lo.

E hoje, completando quatro anos de existência, vejo como o blog foi e é importante para mim. Para comemorar, pensei em fazer várias coisas, mas não deu muito certo. Então, na falta de um evento de grande magnitude, marco a data com esse humilde texto. Preciso agradecer aos leitores, dar um agradecimento maior aqueles que leem e comentam, pois comentários sempre são estimulantes, mesmo que você diga e tente acreditar no contrário.

Por fim, em uma espécie de retrospectiva meia boca, deixo para vocês alguns dos textos que mais gosto. Espero que gostem também.


Imagem: we♥it

Comentários

  1. Blog do Rafaabril 17, 2012

    Olá Luciana! Fico feliz que mais um ano alegre esteja se completando aqui no seu blog. Na plataforma UOL, que eu uso as coisas são piores e por mais vezes que você senti vontade de excluir meu blog, mas quer saber? excluir é para os fracos, vou mesmo é mudar de plataforma e ser feliz com os meus leitores. 

    Bem, te desejo muitas felicidades, comentários e sucesso pois é disso que um blogueiro necessita. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. E mais um ano novo chega a caixapreta onde tudo de bom, de ruim, de estranho, fofo, lindo, alegre, triste, espetacular, misterioso e muito mais palavrinhas que eu nem sei escrever! estão aqui! tudo junto numa coisa só!.

    amo te ler amor! des de sempre! lembra?
    Seu blog é otimo! amo vir aqui, Te amo! pequena!
    e que anos e anos se passem e sua caixa apenas cresça.

    Amo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Estou chegando aqui agora, mas desejo a ti sempre novas idéias, para que este espaço continue assim, criativo.

    ResponderExcluir
  4. Raissa Mendesabril 17, 2012

    Parabéns pro blog, Luciana! Sou apaixonada por ele desde o começo. Nem lembro como conheci, mas já gostei. Aí vez ou outra passava por aqui e pelo Palavras e Silêncio (http://bonequinhadeseda.blogspot.com.br/) e me apaixonava por tudo o que lia. Hoje o Caixa Preta é um dos meus favoritos e o texto que mais gostei do teu blog foi o 'Nosso amor dentro dos meus olhos'. Como pode alguém escrever com tanta delicadeza e audácia? Suspirei nesse texto, assim como em muitos outros escritos por você.
    Agradeço por me inspirar, Luciana!
    Desejo que o blog cresça cada vez mais, e continue peculiar, diferente de todos os outros blogs que costumo visitar. Sucesso!
    Um sorriso bonito pra você. ;)

    ResponderExcluir
  5. Eiii! Não conhecia seu blog, creio eu, mas adorei! Parabéns pelo aniversário, flor, que venham muitos outros! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Charles Bravowoodabril 17, 2012

    Sabe Luciana, quando eu postava mais, quando o tempo era meu amigo, eu te visitava mais e lembro que costumávamos fazer aqueles contos coletivos, lembra? Ainda tento manter o Paranóico aberto, é díficil às vezes, mas ainda estou com ele indo para três anos em outubro, um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Luanagabriellasabril 17, 2012

    Lu, somos gêmeas de blog, nascemos no mesmo mês no mesmo ano! Dia, não lembro... e tenho preguiça de conferir =D  heuheuheuhe Parabéns Lu, eu admiro o Caixa Preta pelo design, pela diversidade de tema nos posts enfim... gosto mesmo daqui. Bjos e que venham mais 4 anos!

    ResponderExcluir
  8. Concordo, excluir é para os fracos.
    Obrigada, Rafael!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Carol!
    E seja bem vinda. =)

    ResponderExcluir
  10. Ai, que legal, tu acompanha desde o começo! *-*
    Ah, obrigada pelo carinho e pela mensagem, adorei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, Rafa!
    Conheci teu blog esses dias e gostei muito.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12.  Verdade, Charlie. Lembro bem desse tempo em que todos nós postávamos mais e até arriscávamos posts coletivos. Era legal.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13.  Hahaha, somos gêmeas até nisso!
    Obrigada pelo carinho constante, Lu.
    Beijo! E que venham mais 4 anos para nós. xD

    ResponderExcluir
  14. Simone Emanuelleabril 19, 2012

    Parabéns pelos 4 anos de blog, acho que conheci seu blog tem uns dois anos,só. E obrigada pelas visitas, também vou colocar o seu na minha lista de preferidos! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *