It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

O famoso meme das 11 perguntas



Depois de ver tanta gente responder esse meme, chegou a minha vez. Fui indicada pela Daniela, do Sem formol não alisa. Daí que, para quem não conhece, esse meme tem as seguintes regras:
  • Escrever 11 fatos aleatórios sobre você;
  • Responder as 11 perguntas feitas por quem lhe tagueou;
  • Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você irá taguear;
  • Escolher as 11 pessoas que vai taguear e as linkar no seu post;
  • Não taguear quem lhe tagueou;
  • Avisar as 11 pessoas escolhidas que você as tagueou;
  • Colocar as regras no post.
 Ou seja, é muita coisa para fazer. Então, let's go.

11 coisas aleatórias sobre mim

  • Tenho tendências melancólicas e antissociais;
  • Adoro sorvete de chocolate;
  • Não gosto de emprestar os meus livros;
  • Tenho mania de escrever com caneta preta;
  • Quando era criança, vivia chateada por ter nascido menina;
  • Ainda guardo os diários que escrevia quando era mais nova;
  • Nunca li O Pequeno Príncipe;
  • Não vi nenhum filme da saga Harry Potter e nem me interessei;
  • Nunca fiquei bêbada;
  • Não gosto de ver filmes sozinha;
  • Na faculdade, algumas pessoas me chamavam de Anna Freud.

Agora que vocês já sabem algumas bobagens minhas, vamos às perguntas da Dani.
  

   1. Por que você fez um blog?
Desde o início da minha vida internética, sempre gostei de postar fotos com legendas interessantes, que geralmente eram trechos de outros autores. Eu vivia fazendo isso no meu Orkut, tinha álbuns inteiros só com fotos assim. Até que um dia, um colega me sugeriu criar um blog, pois nesse local eu poderia postar o que eu gostasse sem medo de ser feliz. Gostei da ideia, aderi e cá estou.

   2. Lembra qual foi o seu primeiro post? E quando foi?
Como eu disse antes, eu adorava fotos com legendas interessantes. Então, meu primeiro post foi uma imagem com um trecho de um livro que eu estava lendo na época, Veronika decide morrer, do Paulo Coelho (oi?). Aqui está o bendito post.
  
   3. Qual livro você recomendaria para alguém que não gosta de ler?
Acho que eu recomendaria A menina que roubava livros. Tudo bem que é um livro grosso, mas acredito que a história seja atraente e consiga prender alguém que não gosta de ler. Pelo menos já fiz isso uma vez e deu certo.

   4. Prefere ler ou escrever?
Posso dizer os dois? Na verdade, depende da época. Tem dias que gosto mais de ler, já em outros gosto mais de escrever.

   5. Qual é a primeira coisa que você faz ao ligar o computador?
A primeira coisa que faço é entrar no msn. Não adianta, é um vício eterno. Antigamente eu usavam mais, mas hoje em dia uso só para manter contato com o namorado enquanto ele está no trabalho.

   6. Qual é a sua rede social favorita? E aquela na qual você passa mais tempo?
Adoro o Facebook e com certeza é onde passo mais tempo. Se bem que também gosto do twitter, mas tudo bem. Deixo o face aberto o dia inteiro e geralmente comento ou divulgo alguma coisa.

   7. Você faz resoluções de ano novo? Se sim, está trabalhando nelas ou já as esqueceu?
Não fiz. Não sou muito fã dessas resoluções, pois sei que se não conseguir realizar alguma, vou ficar frustrada e chateada. Daí prefiro ir realizando pequenas coisas ao longo do ano, nada planejado demais.

   8. O que você não sai de casa sem?
Não saio de casa sem o meu celular. Peça fundamental na minha vida, fazer o que?

   9. O que tem na sua bolsa?
Não sou fã de bolsas entupidas de coisas e, ainda por cima, pesadas. Daí que na minha só tem: 1. necessaire com algumas produtos básicos de maquiagem; 2. celular; 3. mp4 (não sou fã de música no celular); 4. pente (RÁ!); 5. régua (por causa de uma das minhas manias); 6. estojo com canetas, lápis, borracha e pendrive; 7. agenda; 8. cartão de passagem + carteira de estudante. Fora isso ainda faltaram as minhas chaves.

   10. Já mudou radicalmente seu visual? Se não, o que faria?
Meu cabelo tem uma saga legal, mas nada tão radical como pintar o cabelo de verde limão. Sempre tive o cabelo castanho claro, até que um dia minha mãe resolveu que eu ficaria meiga com o cabelo louro acinzentado. Foi uma loucura, pois pintamos de várias cores, mas nenhuma ficava com o maldito cinza. Moral da história: já tive o cabelo louro, acobreado, vermelho, preto e atualmente estão com luzes louras.

   11. O que vai fazer depois de publicar esse post?
Vou continuar fazendo o meu lindo (not) trabalho da pós-graduação.


Pronto, respondidas as perguntas, tenho que sugerir mais 11 para os amigos blogueiros. Lá vai: 
  1. Se você pudesse ir para qualquer lugar do mundo, qual seria? Por que?
  2. Você é daquele tipo de blogueiro que vive trocando de blog ou de url? Se sim, quantos já teve?
  3. O que você acha que não pode faltar em um blog para que ele seja considerado bom?
  4. Qual o seu personagem de livro, filme, série (ou qualquer outra coisa) favorito?
  5. Qual a coisa mais louca que você já fez?
  6. Um gênio da lâmpada aparece na sua frente. Quais seriam os seus três desejos?
  7. Ganhar dinheiro ou ser feliz fazendo o que gosta?
  8. Qual o seu objeto preferido?
  9. Gostaria de ter vida eterna? Por que?
  10. O que é loucura para você?
  11. Amanhã é o fim do mundo, e agora?

Entre clichês e bobagens, essas foram as minhas perguntas. Agora é hora de indicar 11 blogueiros que terão a missão de responder ao meme também. E o prêmio vai para:

  1. Adriel (para ele tirar o pó do blog. Né amor?);
  2. Magda, minha gêmea;
  3. Alessandra
  4. Fernando
  5. Tábata
  6. Lu
  7. Tay 
  8. Babi
  9. Maria Fernanda
  10. Ju
  11. Brenda

Comentários

  1. Adriel silvamarço 17, 2012

    e mais uma vez fico sabendo mais da minha pequena *-*~

    ps: você é má amor muito má u.u mas eu te amo!

     

    ResponderExcluir
  2. Ságêmea é uma danada. Vou ter que fazer.


    I love you! rs.

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei suas respostas. Que mania estranha essa sua, hein... Régua e traçados em livros, rs. Ê perfeccionista, nada né?  Acho que na minha bolsa teria um saquinho só com papeizinhos avulsos que sempre enfio nela coitada. A 4ª pessoa a me indicar e até agora não postei, então vamos à luta e responderei as suas também, porque ficaram bem-boas, menina.

    ResponderExcluir
  4. Mwahahaha, sou uma peste, amor! Mas isso nem é novidade.

    ResponderExcluir
  5.  Pois é, sou cheia de manias toscas. E sim, sou perfeccionista, pelo menos com essa coisa de sublinhas os livros eu ainda continuo sendo, vai entender kkkk
    Boa sorte com o meme!

    ResponderExcluir
  6. Luanagabriellasmarço 18, 2012

    Lu, obrigada pela indicação do meme! Eu adorei ler suas respostas e adorei responder também! Legal poder conhecer um pouco mais das pessoas!! =D

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Daniela de Freitas Guedesmarço 21, 2012

    Gostei bastante das respostas, querida. ;)

     

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *