It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

[Resumão] Janeiro no Caixa Preta



Chegamos ao fim do primeiro mês de 2012. Fim de férias. Fim da vida boa. Voltamos às atividades normais e com isso a correria também retorna. Janeiro foi mês de aproveitar o tempo livre e pelo menos para mim isso significou muito tempo no computador (como se eu já não ficasse muito tempo nele, mas ok).

Foram onze textos publicados no blog em janeiro. Entre posts fotográficos, textos comuns e dicas, teve de tudo. Para quem perdeu, vamos recapitular:


Projetos de ano novo - Iniciei 2012 falando sobre os três projetos fotográficos que comecei a fazer esse ano: o Project 366, o 52 weeks of Polaroids e o 52 weeks of ♥.

Project 366: #01 a #07 - Com o início dos projetos, resolvi postar todo sábado aqui no blog um resumo com as fotos da semana e uma breve explicação sobre cada uma delas.

Keep calm and relax - Entre as alegrias de janeiro está a de finalmente me matricular em uma auto escola. A alegria foi tanta, que escrevi sobre a minha paixão por carros e o desejo de dirigir.

Você se apaixonou pelos meus erros - Escrevi sobre amor, por que ele acontece quando alguém enxerga os seus defeitos e, ainda assim, te ama.

Project 366: #08 a #14 - Resumo da segunda semana do projeto fotográfico.

O dia em que a terra parou - Luiza perdeu o rebuliço todo por causa da SOPA porque estava no Canadá e ainda houve o roubo de um blog muito querido. Entenda mais lendo esse texto um tanto revoltadinho da minha parte.

Project 366: #15 a #21 - Terceira semana do projeto seguindo firme e forte.

Eu tô ficando velha - Sobre a sensação de não ser como antes e ainda assim querer continuar. Texto inspirado na Mallu Magalhães.

Project 366: #22 a #28 - Quarta semana do projeto e mais um resuminho.

Editores online de fotos - Post com dicas de editores online para quem curte praticidade e efeitos legais nas fotos.


Ufa, acabou. Janeiro foi produtivo e, além de todos esses posts, ainda houve uma mudança básica no layout do blog (vocês notaram?) e uma atualização da página de links (confere lá!). Além disso, agora você também pode seguir o blog pelo Bloglovin clicando na imagem que está lá embaixo, ao lado das opções de curtir a página do blog no Facebook ou seguir pelo Google Friend Connect.

Bem, é isso. Agora é se preparar para sobreviver ao carnaval mês de fevereiro. Espero que tenham gostado.



Imagens: We♥it e IconArchive.

Comentários

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *