It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #50 a #56



Vida de blogueiro não é fácil. E vida de blogueiro metido a fotógrafo é pior ainda, pois você precisa de criatividade para manter o blog e de mais criatividade ainda para manter projetos fotográficos em dia. É difícil, e como é. Com o blog eu já ando farrapando tem um bom tempo, e com o projeto eu já ando dando as minhas primeiras escorregadas. Importante é que ainda não deixei de fotografar nem um dia. Então, vamos às benditas fotos.



# 50 - 19/02/2012


Domingo para mim é um dia cheio, por incrível que pareça. Tão cheio que quase ficou sem a foto do dia. Mas como sou chata e meu superego é pior ainda, resolvi tirar alguma praticamente aos 45 minutos do 2º tempo. Sendo assim, escolhi fotografar a Parker, da série Leverage, que o namorado e eu assistimos todo domingo. Ela é uma personagem muito divertida e até que me pareço com ela em alguns momentos.


#51 - 20/02/2012


Em plena segunda-feira de carnaval, fotografei um pequeno bloco que passou ao lado da minha casa. A foto não ficou das melhores, pois tirei da minha janela e o ângulo não era bom. Valeu a intenção.


#52 - 21/02/2012


Meu passatempo de carnaval realmente foi fotografar. Mais um bloco passou ao lado da minha casa e quando vi essa beldade aí, não resisti. Detalhe que ele até fez pose para mim, gente!


#53 - 22/02/2012


O ponto alto da minha quarta-feira de cinzas: pintar as unhas. Na falta de foto melhor, aderi à prática de fotografar minhas unhas. Até que tenho gostado.


#54 - 23/02/2012


Porque eu ando só saudade esse ano, mas consegui ver meu amor na quinta-feira pós carnaval. Foi tão bom que já fiquei pensando na próxima semana, quando retornaremos a nossa linda rotina.


#55 - 24/02/2012


Sexta-feira vi meu amor novamente e ele foi me buscar na auto escola. Na volta, passamos pela pensão onde ele ficou quando veio para Recife pela primeira vez, quase três anos atrás, que é essa casa do meio. Resolvemos tirar uma foto de lembrança, pois esse lugar teve muita importância para nós.


#56 - 25/02/2012


Resolvi fotografar um dos meus livros favoritos tanto pela história, como pela capa, que acho linda demais. Adoro muito esse livro e sempre recomendo, mesmo sabendo que ele não é dos que agrada a muitos. Já falei sobre ele por aqui.


Fim de mais uma semana e só espero não perder a empolgação com o projeto. E para quem quiser acompanhar além daqui, dá uma olhada no meu Flickr. Boa semana a todos!

Comentários

  1. Adriel silvafevereiro 25, 2012

    E mais um poco dessa visão que tanto gosto! a do meu amor!

    te amo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, tudo bem?
    Será que vc se lembra de mim? Sou a Aline do extinto Orquidário da Aline =) Vc até fez um layout lindo p mim na época.A nova fase do seu blog tá linda. A ideia das 366 fotos é mto bacana, suas fotos estão cada dia melhores, parabéns.Como vc ama fotografar, será que me faria um imeeenso favor?Dia 07 de abril agora (falta 1 mês) Beto e eu nos casaremos. =DMais um casal que o Boteco do Tripé formou, além de vc e o Adriel.No dia do nosso casamento quero fzr uma surpresa pra ele. Estou montando um vídeo chamado "amor sem fronteiras".Trata-se do seguinte:Estou pedindo pra Deus e o mundo tirar uma foto com um cartaz (Folha de A4, nada mto dificil), escrito o seguinte:Beto, aqui em (nome da cidade e Estado) todo mundo já sabe que a Aline te ama 
    Vc me ajuda nessa surpresa? Vc ama fotografar e tá desenhando lindo que é uma coisa... Vc pode fzr como quiser, num lugar em Recife, vc pode aparecer na foto, o Adriel, mas faça como sua imaginação mandar. 

    A única exigência é que na foto o cartaz fique legível.

    Meu email é loraribeiro@gmail.com, caso vc tope o desafio.
    Bjnhos e espero contar com vc. 

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *