It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #43 a #49


Eis que tive a minha primeira semana corrida do ano e senti bastante dificuldade em manter o projeto atualizado e organizado. Na terça-feira, dia 14/02, comecei a fazer minhas aulas na auto escola e isso reduziu meu tempo no computador (graças a deus!). Sem falar que ainda tive aula na pós e o cansaço me consumiu bonito. Porém, o que importa é que consegui e cá estou eu com as fotos da semana.



#43 - 12/02/2012


Domingão ao lado do meu amor e nós resolvemos fugir do habitual: ficamos jogando no meu bom e velho (e  coloca velho nisso) Super Nintendo. Beleza pura!


#44 - 13/02/2012


Minha segunda-feira começou com preguiça de sobra, por isso fiquei comendo meu bom e velho biscoito com calda de chocolate e assistindo Castle.


#45 - 14/02/2012


Meu dia foi tão corrido (auto escola de manhã e pós à noite) que acabei tirando uma foto que saiu meia boca. Essa é a tampa de uma das minhas caixas e tirei foto dela por causa do clima de Valentine's Day no ar, mas acabei postando no Flickr com um dia de atraso. Foi triste.


#46 - 15/02/2012


Daí que passei a tarde inteira pintando e fazendo um cartaz com o meu irmão para um trabalho dele da escola. Enquanto pintava, fiquei pensando no que algumas pessoas andam me dizendo sobre eu "levar jeito" para o Design. Estou intrigada e com uma leve crise vocacional, mas tudo bem.


#47 - 16/02/2012


Fui inventar de mostrar esse vídeo para o namorado e entramos em uma conversa hilária sobre como o nosso filho será (isso quando tivermos um, em um futuro bem distante). Chegamos a constatação de que a pobre criança será muito perturbada, pois a mistura da nossa loucura não deve resultar em nada muito saudável.


#48 - 17/02/2012


Nunca havia tentado tirar uma foto do Galo, pois sempre o achava feio, coisa e tal, mas esse ano finalmente o achei digno e pronto, me rendi. Achei a foto legal e resolvi não usar efeitos nela, tanto que reparem no céu, super nublado.


#49 - 18/02/2012


Dia frio, cheio de chuva e nada para fazer. Passei boa parde do dia na cama, enroladinha no meu lençol. Foi uma delícia.


Bem, é isso. Sobrevivi a mais uma semana do projeto e agora já estamos em pleno carnaval, vejam só. Que venha a próxima. Bom carnaval para todos! 


Comentários

  1. Adriel silvafevereiro 18, 2012

    Gosto muito do jeito que minha pequena olha o mundo!


    Te amo amoR!

    ResponderExcluir
  2. Russomacjack_foreverfevereiro 18, 2012

    Super Nintendo *--------------*
    Só por essa já valeu o post.
    Engraçado você dois conversando sobre a prole. Tenho certeza que vai ser uma criança linda e fofa. Pois você dois são lindos e fofos.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que saudade do super Nintendo!!! Eu gostava tanto, sabe nunca fui muito boa, mas adorava o controle, tão mais simples e com menos botões do que os atuais.

    Adorei o galo, não achei nem um pouco feio! (>

    ResponderExcluir
  4. A correria do dia-a-dia às vezes toma todo o tempo, fica difícil mesmo nos dedicarmos a outros hábitos gostosos. Mas as fotos continuam suas, bonitas e agradáveis ao seu jeito, são um pouquinho do seu dia, mesmo que o dia seja corrido. {:
    Boa sorte com a auto-escola! 
    Ah, essa sua ultima foto deu-me uma preguicinha gostosa agora, ainda bem que  hoje é feriado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *