Project 366: #29 a #35

4 de fevereiro de 2012 //

O primeiro mês do ano acabou e lá vamos nós a mais um post sobre as fotos da semana. A novidade dessa semana ficou por conta da minha câmera, que finalmente foi entregue no sábado passado. Fui me adaptando a ela aos poucos e até gostei dos resultados. Acabei resolvendo fazer algumas mudanças no estilo do post também, espero que gostem. Vamos às fotos:




 #29 - 29/01/2012



Domingão ao lado do namorado não pode resultar em coisa diferente. Aproveitei que ele estava super fofinho de vermelho e o transformei na vítima preferida da minha câmera. Tá, foi vingança, afinal de contas, ele faz isso comigo também.


#30 - 30/01/2012


Dia 30 foi o dia da saudade e aproveitei para relembrar alguns momentos legais. Essa caixinha da foto e a carta foram presentes do meu namorado e marcam o início do nosso namoro, no dia 25/03/2009.


#31 - 31/01/2012


Aos poucos estou tentando retomar as minhas leituras e por conta disso continuei a leitura de "A Sombra do Vento", do Zafón. Justamente nesse dia dei de cara com esse trecho da foto, que achei a coisa mais fofa do mundo e por isso resolvi registrá-lo. E só para constar, esse livro é muito bom!


#32 - 01/02/2012


Nesse dia eu andei, nossa, andei demais e por isso nada melhor do que uma foto dos sofredores do dia: os meus pés. Resolvi pendências da faculdade e finalmente marquei o dia da reunião no Conselho de Psicologia para receber a minha carteira provisória. 


#33 - 02/02/2012


Não é natal, mas aqui em casa tinha Chocotone nesse dia e acabei fotografando porque se tem uma coisa que eu adoro, é Chocotone. Gente, é delícia!


#34 - 03/02/2012


Essa semana eu literalmente derreti de calor. Nesse dia da foto estava fazendo 30°C e gente, um calor desses não é de Deus. Hellcife é literalmente o inferno na terra. Como não gosto de praia e nem de sol, acho isso um sofrimento.


#35 - 04/02/2012


Alguns dias atrás eu lembrei de um jogo do Mario que jogava com um dos meus primos quando era mais nova e fiquei com uma super vontade de jogar novamente, mas não tenho a fita e nem ele. Daí, comentando com o namorado, ele falou para que eu testasse o meu Super Nintendo para ver se ainda funcionava, porque né, o bichinho é antigo e já sofreu na minha mão e na do meu irmão. Hoje finalmente criei coragem e liguei ele, e não é que funcionou? Gente, funcionou lindamente e até joguei um pouquinho. Tive que fotografar minha relíquia.

8 comentários:

  1. *-* gosto demais de ver esse mundinho no seu olhar amor!

    Te amo pequena!

    ResponderExcluir
  2. Samandra Jaqueline Cubiaco5 de fevereiro de 2012 20:35

    Quem sabe um dia eu entre nesses projetos de fotos, acho bem legal, quem sabe um dia...

    Adorei estar nos seus links, muito obrigada pelo carinho! :)

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos!!
    Adorei o contraste na imagem do panetone e os efeitos de luz e sombra na #34.
    Muito inspiradora a frase em foco na foto do livro, até fui procurar no google pra saber mais sobre a história (:
     

    ResponderExcluir
  4. Se entrar, vou acompanhar. =)

    Adorei teu blog, com certeza merece estar nos meus links.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!

    Olha, super indico esse livro do Zafón. É muito bom e lindo!

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS, SUPER NINTENDO! Que coisa linda de DEUS! Também tive um desses, muito amor né? <333333333
    As cartinhas que seu namorado faz pra você são muito lindinhas! Ele é designer ou coisa assim? (:

    Seu projeto tá lindo! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Super Nintendo é vida! kkkkkk
    E sim, ele é designer gráfico e ilustrador. =)

    Obrigada, Mandy!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    Que projeto mais legal, hein?!
    Deu vontade de fazer! hahaha

    Suas fotos ficaram ótima! :D

    aah, muito obrigada pela visitinha no Beleza de Marina! Volte sempre lá!
    http://belezademarina.com

    :*

    ResponderExcluir