It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Felicidade nada clandestina


Descomplica by M?veis Coloniais De Acaju on Grooveshark


Chocolate. | Carinho do namorado. | Dormir sem ter hora certa para acordar. | Dias frios. | Chuva molhando a janela. | Livros que conseguem prender a atenção. | Comédias românticas. | Gente simpática. | Sinceridade. | Gente que respeita o seu espaço. | Pessoas que olham nos olhos enquanto falam. | Encontrar a roupa perfeita. | Críticas construtivas. | Gente que consegue manter uma conversa legal. | Sorvete de chocolate. | Tardes de domingo. | Dexter. | Ter com quem conversar. | Caio Fernando Abreu. | Pessoas que te compreendem sem julgar. | Música alta. | Across The Universe. | Explicar as coisas e ser entendido de primeira. | Psicanálise. | Pessoas que gostam das mesmas coisas que eu. | Fotografia. | Comidas de natal. | Feriado de carnaval. | Bom senso. | Los Hermanos. | Propagandas não enganosas. | Foo Fighters. | Assistir filmes dramáticos ou tristes com o namorado. | Cinema. |  Milk Shake Crocante de Ovomaltine. | Esmalte colorido. | Beijo no pescoço. | Lugares com pouca gente. | A cadeira do canto. | Gente sem frescura. | Perfume. | Jogar sinuca. | Amigos sinceros. | Cheiro de livro novo. | Receber SMS de alguém especial. | Ter um ombro para chorar. | Cafuné nos cabelos. | Coca-cola super gelada. | Cantar sem medo de que alguém irá ouvir. | Ter um cachorro. | Jogar Super Nintendo. | Ir àquele show super esperado. | Fazer compras. | Sexo. | Filme legendado. | Castle.| Receber boas notícias. | Realizar algum sonho. | Ler textos inspiradores. | Fazer novas amizades. | Comprar algo com seu próprio dinheiro. | Pensar que tirou uma nota baixa e se surpreender quando ver que a nota foi boa. | Receber uma ligação de quem você ama. | Declarações de amor. | Dormir de conchinha. | Rir sem motivo aparente. | Jim Sturgess, Dave Grohl, Johnny Depp, Adele e Kurt Cobain. | Livrarias. | Café amargo. | Conseguir escrever algum texto interessante. | Aniversário. | Fones de ouvido. | Caneta preta. | Ganhar presentes. | Blogs com layouts organizados. | Encontrar algum texto meu com os créditos. | Promoções simples de participar. | Design. | Lápis de cor. | Cartas de amor. | Pessoas que não ligam para a aparência. | Canetas coloridas. | Pessoas que acham legal quando digo que me formei em Psicologia. | Receber comentários no blog. | Grey's Anatomy. | Organização. | Rede. | Eternal Sunshine of the Spotless Mind. | Fotografias antigas. | Entender aquela matérias que todos acham complicado. | A sensação de poder ajudar alguém. | The Vampire Diaries. | Ouvir a voz de quem você ama. | Pizza. | Fazer planos para o futuro. | Pintar. | Falar algo sem medo de ser interpretado erroneamente. | Abraço apertado. | Beijo na boca. | Andar de mãos dadas. | Brigadeiro de panela. | Leverage. | Photoshop. | Receber um elogio. | Quem acha e diz que  sou simpática e sociável. | Sentir felicidade com grandes ou pequenas coisas.

Veja o outro lado da moeda aqui.


Imagem: we♥it.

Comentários

  1. Adorei a escolha da música, Móveis é tudibão! Adoro ler aleatoriedades como essa que você reuniu de forma alegre e contagiante, em meio a tanta coisa boa de se curtir, sentir e viver.

    Beijo, Lu. :)

    ResponderExcluir
  2. Adriel silvafevereiro 16, 2012

    *-* é minha pequena...

    Mas vamos lembrar uma coisa né sempre tem doido na net ( Aqui estou eu :D kkkk ),

    Beijo no Pescoço, Tardes de Domingo, beijo na boca, massagem ( que meu amor não colocou hoho) e etc, estão sob minha patente viu u.u Rúm! kkkkk

    Otimo textinho amor!
    Eee eu te Amo minha pequena!  

    ResponderExcluir
  3. Também gosto de ler esses posts meio randômicos. Divertidos e me permitem conhecer um pouquinho de quem escreve. E por diversas vezes, me identificar.

    Um beijo e um queijo.

    ResponderExcluir
  4. Augusto Mendesmarço 27, 2012

    olá , eu  adoro  ler  seu  blog e  fiz um post  que nem você , tem muita  coisa parecida !  rs
     adorei  e leio sempre !
    abraços !
    http://chamafred.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *