It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

{52} weeks of Polaroids: #01 a #05


Janeiro acabou, não é novidade. Já estamos na quinta semana do ano e cá estou eu caminhando com mais um dos projetos fotográficos que resolvi fazer esse ano. Já expliquei sobre esse projeto em outro post e para divulgá-lo aqui no blog, escolhi que todo final de mês vou postar as fotos, assim os posts ficam sistematizados e as fotos não acumulam. Vamos às fotos:



Primeira semana do ano foi só festa e a minha foto da semana retratou justamente o primeiro dia do ano, um domingo gostoso ao lado do namorado, assistindo Dexter, New Girl e tomando sorvete. Ou seja, o começo do ano foi só amor.



A segunda foto continuou na vibe só amor, porque né, a pessoa está de férias, forever alone em casa e o resultado não pode ser outro: vontade de ficar ao lado do namorado. E com todo esse amor guardado, só me resto fazer uma pequena declaração fotográfica. Sou fofa, ok?



Foto da terceira semana e vocês já devem estar me achando a pessoa mais romântica e piegas que pode existir. Sim, a terceira foto também foi só amor. O namorado e eu tiramos várias fotos no domingo (15/01) e achei elas tão criativas que juntei tudo em uma só e resultou nessa foto aí de cima.


Depois de alguns dias em uma vibe largadona e preguiçosa, finalmente resolvi deixar a minha mulher interior se expressar. Fiz as unhas e pintei com uma corzinha legal que eu adoro, o Plano Perfeito, da Risqué (não ganhei nada pela propaganda, uma pena).



Por fim, a foto dessa semana que já está quase no fim. Mais amor, gente! Porque olha, como diria o Renato Russo, é só o amor, é só o amor.


É isso. Podem aguardar que no final de fevereiro, na ressaca pós carnaval, voltarei com mais algumas Polaroids. Espero que tenham gostado e quem quiser pode acompanhar os projetos pelo meu Flickr também.


Comentários

  1. Aaah, também tô tentando fazer um 52, mas já estou atrasada... Será que consigo? rs :)))

    ResponderExcluir
  2. Rafa Ribeirofevereiro 03, 2012

    Oi, acabei de conhecer o seu blog e já estou amando tudo *.*
    Quanto capricho e dedicação !
    O meu blog é este: http://rafaribeiiro.blogspot.com/
    Espero a tua visitinha *.* Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa muito bom seu blog amei
    espero que conhesa o meu http://samara-minhasaudade.blogspot.com.br/u

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *