It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Você se apaixonou pelos meus erros

3x4 by Engenheiros do Hawaii on Grooveshark 

"E eu perdi as chaves
Mas que cabeça a minha
Agora vai ter que ser
Para toda a vida"


A cada dia me convenço de que você não pode ser um sujeito normal. Acredito que um ser humano não se apaixonaria por mim e muito menos me amaria. Eu sou perturbada e não faço a menor questão de esconder isso. Sou inconstante, tenho crises de riso de manhã e crises de choro à noite. Geralmente sou insegura e muitas, mas muitas vezes mesmo, fico te perguntando e te pedindo opiniões sobre o que devo fazer quando, na verdade, o que quero é que tu me mostre um caminho, pois sou um pouco míope. Na verdade, às vezes sou é cega mesmo.

Um ser humano normal não teria essa paciência de santo que tu tem. E também não ficaria rindo das minhas idiotices e dizendo a cada cinco minutos que sou muito bonitinha e fofinha. Não, você não pode ser normal. E quando digo isso, é acreditando que você deve ter algum probleminha, pois problema de visão eu sei que você já tem.

Não quero me colocar para baixo, não é isso. Eu apenas fico me perguntando como isso pode acontecer e como pode crescer a cada dia. Acho lindo. Tão lindo que fico boba, entende? E nessas horas me pergunto essas coisas. Porque você, o meu ser humano anormal, é a única pessoa que consegue me deixar mais segura, que sempre consegue me deixar mais feliz e que sempre me ajuda em tudo.

Porque só eu te faço correr e chegar de ônibus em 15 minutos em qualquer lugar da cidade. Só eu te ligo às sete horas da manhã te pedindo algum favor que te obriga a levantar, tomar banho gelado e sair correndo. Só eu consigo fazer com que tu faça coisas malucas e ainda assim tu sempre olha para mim e diz que não liga, que adora me ajudar e que, independente da correria, adorou passar o dia comigo andando para um lado e para o outro embaixo do sol quente de Hellcife. E quando tu diz essas coisas é que eu paro e penso: é, ele não pode mesmo ser normal.


Ps: a imagem é de minha autoria.

Comentários

  1. Adriel silvajaneiro 12, 2012

    Realmente tenho proplema um dos bem grandes!
    é aquela senssação gostosa de manhã ao acordar as 7h da manha com sua voz,
    é saber que esta um calor dos infernos mas e dai, estou do seu lado!
    é andar e andar ja estando um trapo mas não ligo, estou de mãos dadas com você,
    é viver todo dia preocupado, é não saber como vai estar, é a surpresa! todo dia
    desa minha pessoa, que chamo de minha pequena, que faz isso tudo aqui dentro
    ganhar uma forma só. Nosso amoR!.

    Te amo! amor! só assim desse jeito meu já tão seu! te amo!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, vocês são a fofuráice em pessoas. Pelamor...sou muito fã de vocês, da história de vocês, desse amor tão lindo.

    E quero ir pro casamento. Não esqueçam, coisas lindas!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, tu é demais, gêmea!
    E é lógico que vai para o casamento.

    ResponderExcluir
  4. Curti bastante o seu blog. É bem elaborado, o texto é bom e as fotos são ótimas, já cadastrei como meu favorito, depois acesso meu: http://projetoumafotopordia2012.blogspot.com/

    Também estou fazendo o projeto #366. Abraço

    ResponderExcluir
  5. É muito maravilhoso experimentar um amor assim! Cada amor tem sua forma, mas posso dizer que a vida me presenteou com algo assim!! E cuido todos os dias para que seja eterno. Parabéns pelo seu amor e que vocês sejam ricamente felizes! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *