It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Projetos de ano novo



Como todo mundo já notou, mais um ano começou. Muita gente por aí está fazendo listas e super planos e metas para 2012, porém, não sou dessas. Antigamente eu até tentava fazer isso, mas com o tempo só fui ficando frustrada, pois não conseguia realizar muito do planejado e o que havia feito de legal acabava perdendo um pouco a graça. Daí que agora sou fã de coisas inesperadas. Não digo que se planejar é algo ruim, não é mesmo. Mas eu não consigo! E não conseguindo, fico agoniada pensando que sou uma bagunça de ser humano. E sou, fazer o quê?

Ano passado tentei fazer o Project 365, mas fui vencida pela falta de uma câmera decente e abandonei antes do décimo dia, eu acho. E como a agonia não me deixou desde então, aproveitei que o ano começou e resolvi fazer não um, caros amigos, mas TRÊS projetos fotográficos. Na verdade, também aproveitei a empolgação de finalmente ter uma câmera e poder sair fotografando cada centímetro do mundo. Ok, minha câmera ainda não voltou de São Paulo, mas estou me aproveitando da do namorado por enquanto.

Partindo logo para o que interessa, inventei de fazer o Project 366 e duas versões do 52 weeks. O primeiro vocês já devem conhecer, que é o projeto no qual você tira uma foto por dia durante um ano. 2012 é bissexto, por isso serão 366 fotos. O 52 weeks tem o objetivo de ter uma foto por semana, durante o ano. Escolhi duas versões que achei interessantes, a primeira eu vi no blog da Luana, que é postar todas as fotos no estilo Polaroid e por isso o meu projeto se chama {52} weeks of polaroid. Já o outro eu vi no blog da Mel e que é uma versão em que também é tirada uma foto por semana, mas sempre com o mesmo tema, que no caso é amor. Nesse caso o meu projeto se chama {52} weeks of ♥.

Para quem quiser acompanhar os projetos, existem duas formas. Para o Project 366 days, que é maior, criei um Tumblr onde postarei as fotos. Já para os 52 weeks, vou postar no Flickr mesmo. Além disso, resolvi que todo sábado, último dia da semana, vou postar as fotos da semana aqui. Espero que gostem! E quem também estiver fazendo algum projeto, deixa o link nos comentários.


Comentários

  1. Adriel silvajaneiro 04, 2012

    E o ano começa! com minha pequena monstrando o mundo ao seu olhar.

    Te amo pequena!

    ResponderExcluir
  2. Só sei fazer polaroids no picasa e ele cansa minha beleza de tão burocrático, sério... Deu vontade de participar também do 52 weeks, a primeira semana já está indo embora e eu nem me manifestei ainda em relação a ele... Vamos ver... Espero que você continue muito animada porque quero conferir os resultados!! E só pra constar, você é muito linda (não estou te cantando, sou hetero e comprometida, rs). Beijoo Lu!

    ResponderExcluir
  3. Gabriela Iralajaneiro 04, 2012

    Todo o ano eu tento entrar em projetos assim, porque acho lindo vendo as fotos da pessoas, mas no meio do caminho eu simplesmente paro..acho que por preguiça. :(
    Vou acompanhar! :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Pois eu aprendi um jeito simples de fazer polaroids, baixei um programinha e pronto, facinho. Vai, faz o 52 weeks também kkkk *-*
    E também espero continuar animada, viu? Tomara que chegue até o fim.

    kkkk Obrigada pela parte do linda. E pode deixar, sei que você não está me cantando. xD
    Beijo, Tay!

    ResponderExcluir
  5. Manter projetos como esses dá trabalho... só espero conseguir kkk
    Obrigada, flor! =)

    ResponderExcluir
  6. Nanda Torresjaneiro 04, 2012

    Adoro esses projetos fotográficos, mas não sei se teria paciência pra algo tão longo rs
    beijo beijo
    http://lladodedentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já estou seguindo tumblr do projeto! Também estou participando, mas estou postando lá no flickr mesmo. E vou fazer posts semanais com as fotos lá no blog. 
    O 52 weeks de ♥ é uma ideia muito fofa! Estou pensando aqui se me mexo ou não, rs. (:


    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Espero que este ano você tenha mais sucesso com os seus queridos projetos. {Fiquei feliz por te incentivar um pouquinho. ♥ }
    Mas olha, as tentativas anteriores não foram em vão, servirão de experiência para os projetos desse ano, não fique frustada. Tenho certeza que fotos lindas sairão. (:

    p.s: Obrigada pela visita lá no blog, você é sempre muito doce. 

    ResponderExcluir
  9. Também pensei em postar no Flickr e acabei de resolver que vou fazer isso kkkk sou um ser humano indeciso.
    Quanto ao 52 weeks of ♥, participa sim, tu já posta fofuras todo dia, fazer o projeto seria lindo. *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Cinthya - O diva dellasjaneiro 05, 2012

    Sucesso para você nesse novo ano e nesses novos projetos.
    Cinthya - O Divã Dellas
    http://odivaadellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Realmente, tentar antes me deu vontade de realmente fazer esses, sem desistir fácil.
    E visitar teu blog é sempre um amor, muito lindo!
    Obrigada, Lu!

    ResponderExcluir
  12. Posso gostar de tudo e querer imitar? *--*

    Pois então... eu tava procurando ideias pra um projeto #52semanas e caí no blogue! :) Achei ótima as ideias, vou tentar acompanha-la nessa! ;D

    ResponderExcluir
  13. Hahaha, pode sim! É sempre bom se inspirar em coisas dos outros, pelo menos eu faço isso.
    Vou acompanhar teus projetos também. xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *