It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #22 a #28


Mais uma semana se passou e eis que chegamos a última de janeiro. A cada semana fica mais complicado saber o que fotografar, mas até que estou me saindo bem e conseguindo manter o projeto atualizado (levando em conta também que ainda tenho os dois 52 weeks - postarei sobre eles depois).



#22 - 22/01/2012



A foto do dia 22 foi bem difícil, pois o domingo foi agitado e o namorado e eu estávamos esgotados no quesito criatividade. Daí, como ele trouxe para mim umas fotos que pedi para revelar, fotografei elas. Ficaram fofas e logo vou começar a fazer o meu scrapbook com elas.


#23 - 23/01/2012


Dia 23 tirei uma foto de algo que, na verdade, deveria ter sido tema da outra semana. Dia 16 começaram as vendas dos ingressos para o show dos Los Hermamos, daí que o namorado foi carinhosamente intimado solicitado para comprá-los. E ele conseguiu!! Daí peguei-os no domingo e tirei fotos deles na segunda.


#24 - 24/01/2012


No dia 24 fui para o centro da cidade e resolvi várias coisas, entre elas o meu registro no Conselho de Psicologia. Encontrei o namorado e ele me devolveu a minha agenda devidamente decorada. Ficou linda e até fiz um pequeno stop motion com ela.


#25 - 25/01/2012


A foto do dia 25 foi ao acaso, pois não sabia o que fotografar, mas o carteiro me salvou entregando a cartinha da Jaqueline, do blog Nua e Crua. Ela me enviou dois marcadores de livro e um bilhete bem fofo. Adorei!


#26 - 26/01/2012


Dia 26, depois de ler o post Marcadores de Quinta, do Happy Batatinha, resolvi fotografar a minha humilde coleção de marcadores. Acho até que vou enviar uma foto para ela.


#27 - 27/01/2012


No dia 27 fotografei parte do meu almoço: o macarrão parafuso colorido. Adoro esse tipo de macarrão e achei super divertido ele ser colorido.


#28 - 28/01/2012


Por fim, a foto do dia 28 foi de um dos presentinhos que o namorado me deu: uma caixinha de jóias. Adoro fotografar as coisas que ele me dá, acho lindas e super fotogênicas.


Então, é isso. Essas foram as minhas fotos da semana. Espero que não tenham cansado, pois ainda faltam muitos dias de fotos pela frente e vários posts iguais a esse.

Comentários

  1. Luanagabriellasjaneiro 28, 2012

    Lu, é o seguinte esses posts fotográficos me inspiram muito. Comecei desde a primeira semana do ano a fazer meu caderno de lembranças, tudo bem amador, a capa toda de recortes - como sempre fiz com meus cadernos inclusive da pós - só que o meu é tipo um caderno de turista da minha própria cidade com lembranças e não fotos... de qualquer forma tem um monte de coisa que eu acho lindo e queria fotografar - maquiagem inclusive - então após espantar o desemprego investirei em uma câmera e aí num blog mais fotográfico! =D Só que não tenho pique para projetos, sou preguiçosa hehehe Boa sorte! 

    bjo

    ResponderExcluir
  2. - Tira fotos do passo-a-passo do seu Scrapbook, dará posts lindos. Eu adoro fazer scrapbooks, apesar de fazer um bom tempo que não faço nada, mas ainda tenho planos de fazer um da minha ultima viagem ainda esse ano.
    - Ah, como eu queria ir no show dos LH ♥
    - Que agenda linda! E que coisa mais linda, você já é formada! Eu não sabia. Qual abordagem você escolheu? Já esta trabalhando?
    - A Jaque é uma fofa, sempre! ♥
    - Também coleciono marcadores de página, eu poderia lhe mandar alguns repetido meus, o que acha?- Também acho divertido esse macarrão colorido, mas ele não é o meu preferido. (:- Que presente lindo.

    p.s: Adoro comentar por tópicas assim, tenho muito TOC! HAHA' :p

    ResponderExcluir
  3. Estou com muita vontade de começar esse projeto também, acho super inspirador. 
    Que bom que a minha cartinha te salvou :) 

    ResponderExcluir
  4. prestaporrajaneiro 29, 2012

    E eu aqui apaixonadissima pelas fotos? E PELOS SEUS INGRESSOS DE LOS HERMANOOS?Cuidado comigo, vou aaparecer na sua casa e surrupiá-los sem pudor algum kkkkk :D Beijo, bonita.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhum marcador, perco todos TTbm estou participando do projeto, e quiser ver as minhas do projeto: 
    http://www.flickr.com/photos/jaquetaesaia/

    E que coisa cute a caixinha de joias, adorei!

    ResponderExcluir
  6. Ahh, vou esperar ansiosamente por esse blog fotográfico, Lu! *-*
    Depois que investi em uma câmera (bem simples, é verdade), não me arrependi. É legal ficar fotografando bobeiras.

    Obrigada, Lu!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Então vou responder em tópicos kkkk
    - Vou tentar tirar as fotos do scrapbook sim, só preciso começar ele. Mas não sei como kkkk sou um pouco indecisa.
    - AHHH, eu vou ao show!! Nem acredito ainda
    - Sou formada sim, terminei em dezembro do ano passado. E entrei para o time dos desempregados, mas a minha ideia mesmo é tentar entrar na área de saúde mental, em algum CAPS. Mas também queria trabalhar em hospital e tentar clínica.
    - Ah, que fofa! Se quiser enviar os marcadores, pode ser. Eu tenho poucos repetidos, posso te mandar também *-*

    Beijo, Lu!

    ResponderExcluir
  8. HAHAHA!!
    Não vai surrupiar os meus ingressos não, vou trancá-los a sete chaves! kkkk

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho tentado não perder os meus kkkkk
    Vou dar uma olhada nas tuas fotos. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *