It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #15 a #21



E a cada semana fica mais difícil saber o que fotografar, eis um fato. E com isso vou constatando que minha criatividade só pega no tranco e olhe lá, pois não sou boa com essas coisas, não mesmo. Porém, esse projeto é um desafio e como eu já disse logo no começo desse babado todo, virou questão de honra.

Às vezes acho que estou fotografando coisas bobas demais, mas aí tento lembrar que o projeto tem a intenção de que fotografemos algo que represente o nosso dia, que tenha sido relevante. Depois de lembrar disso fico mais tranquila. Então, chega de lenga lenga e vamos às fotos.




#15 - 15/01/2012


Dia 15, domingo, foi um dia tenso. Comecei pintando o cabelo, coisa que não faço a uns bons cinco anos e que sinceramente estava com medo de fazer. A foto foi do kit que utilizei para pintar. Fiz as famosas luzes, tudo muito discreto por que a última coisa que quero é ficar loura, ok? Já fui, hoje fujo disso, beijos. Além dessa foto, esse dia teve uma foto bônus, pois fiz a minha primeira prova de concurso, a do TJ-PE. Foi uma comédia de tão dramática (oi?), pois eu não tinha estudado nada. Depois conferi o resultado e acertei 32 questões de 60. Não foi bom, lógico, mas para ter sido o meu primeiro e sem estudar nada, valeu.



#16 - 16/01/2012


A foto do dia 16 foi preguicinha pura. Depois de relaxar por já ter feito o maldito concurso, só me restou ficar lendo na rede e fazendo nada útil.


#17 - 17/01/2012


No dia 17 o meu amor ficou dodói (ownti!) e não pude cuidar dele de perto. Daí que passei o dia preocupada e com saudade dele, por isso tirei essa foto, que é de uma camisa dele cheia de histórias.


#18 - 18/01/2012


A foto do dia 18 marcou o início dos preparativos para o aniversário do meu pai. Na foto estão as mãos gordinhas do meu irmão completamente melecadas de massa de salgadinho de queijo. Delícia!


#19 - 19/01/2012


Daí que a foto do dia 19 não poderia ter outra coisa a não ser delícias de aniversário. Fotografei os brigadeiros e o bolo que eu(!) fiz. E também postei no Flickr uma foto bônus com as velinhas acesas.


#20 - 20/01/2012


A foto do dia 20 foi meio ao acaso. Eu ia fotografar uma coisa e acabei fotografando outra, no caso, eu mesma. Daí concluí que me rendi à famosa sexta poser e finalmente descobri do que se trata. Nada mais é do que postar uma foto sua na sexta feira (tã dãm!).


#21 - 21/01/2012


Dia 21, hoje. Passei o dia inteiro presa ao lado da minha mãe enquanto ela me pedia para fazer algumas coisas e por causa disso não tive tempo de tirar uma foto. Porém, depois de tomar banho me veio a linda ideia de fotografar o que? O meu pijama! Sou louca por pijamas, acho lindos e fofos, e se pudesse faria uma coleção deles.


Pronto, finalmente chegamos ao fim de mais uma semana. Espero que tenham gostado das fotos e quem quiser ainda pode acompanhar esse projeto e os outros dois que estou fazendo pelo Flickr.


Comentários

  1. Eu adoro suas fotos, fico achando as minhas sem sentido quando vejo as suas!

    ResponderExcluir
  2. gabriela m.janeiro 22, 2012

    Mas olha essas fotos, ficaram lindas!!! O dia 18, achei que era cuzcuz, haha!

    ResponderExcluir
  3. Daniela de Freitas Guedesjaneiro 22, 2012

    Adorei as fotos! :)
    Invejei a rede, quero uma também, hehehhee. A foto bônus do aniversário é minha favorita, ficou linda.

    ResponderExcluir
  4. As tuas são lindas, Tay. E fazem todo o sentido, oras, elas representam parte de tu e dos teus dias. *-*

    ResponderExcluir
  5. Thanks, Gabi! HAHAHAH de longe parece cuzcuz mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! =)
    Também gostei muito da foto bônus do aniversário, me deixou orgulhsa, HAHA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *