It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #08 a #14


Mais uma semana se passou e cá estou eu para mostrar quais foram as fotos da semana. Foi uma semana agitada e por isso senti mais dificuldade em tirar as fotos. Faltou inspiração em alguns dias, mas consegui. Continuo empolgada com o projeto e isso tem feito com que eu aprenda muitas coisas, principalmente sobre edição de fotos. Qualquer dia posto alguma coisa sobre isso. Então, vamos às fotos:




#08 - 08/01/2012


A foto do dia 08 foi a do domingo e não poderia ter nada diferente, pois domingo é o meu dia de amor, dia em que meu namorido vem aqui em casa e sempre temos um programinha caseiro. O dessa vez foi assistir "One Day", cochilar na rede e namorar. Só amor.


#09 - 09/01/2012


Resumi o meu dia com uma foto: pura preguiça e sonhos. Não tive coragem de fazer nada e dormi quase o dia inteiro. Em um dos meus intervalos entre um sono e outro, tirei a foto e editei com os meus lindos bokehs. Qualquer dia posto aqui sobre como colocar bokeh em fotos.


#10 - 10/01/2012


No dia 10 dei início a realização de um sonho: a minha carteira de habilitação. Passei a manhã na rua com o meu amor resolvendo tudo na auto escola e no Detran. A alegria foi tanta, que até escrevi sobre isso aqui.


#11 - 11/01/2012


Passei o dia tentando me inspirar para decorar a agenda do namorado, mas nada surgiu na minha mente. Fail total, mas até que a foto ficou legal.


#12 - 12/01/2012


Já a foto do dia 12 resume um pouco o dia. Pela manhã fiz os exames psicológicos para a CNH e à tarde os exames médicos. Na foto tentei misturar amor e trabalho e isso apareceu depois que fiquei pensando que ainda não me acostumei a me dizer e nem a ser chamada de Psicóloga.


#13 - 13/01/2012


A foto do dia 13 foi um pedaço do meu almoço: batatas fritas. Delícia ♥.


#14 - 14/01/2012


Já a do dia 14, hoje, foi um pouco nostálgica, pois fotografei algumas das cartas que o namorado enviou para mim enquanto ainda morava em São Paulo. Deu saudade, a verdade é essa. Mas saudade besta, daquelas boas de sentir, mas que a gente não quer viver de novo. Enfim...


Essas foram as fotos dessa semana, espero que tenham gostado. Se quiserem ver as fotos anteriores, cliquem aqui.

Comentários

  1. Adriel silvajaneiro 14, 2012

    pequenos momentos e muitas lembranças!

    Te amo amoR!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *