It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #01 a #07

No post anterior dei uma explicada básica sobre os projetos fotográficos que estou fazendo esse ano: o Project 366 days of photos, o {52} weeks of polaroids e o {52} weeks of ♥. Daí que tive a ideia de postar todo sábado um resumo do 366 com as fotos da semana para quem acompanha o blog também ficar por dentro do babado todo.

Essa foi a primeira semana e admito que fiquei bastante empolgada em ter que tirar uma foto por dia. Não sou muito criativa e isso foi uma luta para mim. Ter uma ideia por dia e transformá-la em foto é uma coisa que tem me deixado mais animada, até porque me estimula a ser mais criativa, coisa que realmente não sou.

A foto 01 representou o meu domingo com o namorado. Tomamos sorvete enquanto assistíamos os últimos episódios da temporada de Dexter e também alguns de New Girl. Delícia e por isso virou foto.

A segunda foto representou o dia em que finalmente aderi ao projeto, pois eu estava com medo de participar e não dar conta do recado. Criei o Tumblr e fotografei o lindinho.

A foto 03 é do meu leãozinho fofo, que o namorado me deu no nosso primeiro aniversário de namoro. O leão representa ele, que tem o signo de leão e é fofinho, bonitinho e bravinho que nem o bichinho da foto. Mimimimimi para mim.

Adivinhem quem é essa da foto 04? Pois é, sou eu com cara de sono e com a minha fiel escudeira da semana: a câmera do namorado, já que a minha está na assistência e todo mundo já cansou de saber disso.

A foto 05 é um adesivo feito pelo namorado, diga-se de passagem, e que ilustra a primeira folha do scrapbook que ele me deu de natal. Como ele sabe que viciei nos cartazes Keep Calm, fez um fofinho para mim, vejam só que amor.

A sexta foto resumiu o meu dia e provavelmente a próxima semana inteira. Precisa falar mais? Acho que ela fala por si só.

E a foto 07, fechando a semana, é um resuminho das minhas fotos da infância. Lembrei do Fernando Anitelli cantarolando Xanéu nº 5 com o Zeca Baleiro e pensei na foto. Saiu essa coisa fofa aí, com direito até a queimação de filme com foto de careta.

Enfim, essa foi a minha semana fotográfica. Para quem quiser acompanhar além daqui, na lateral do blog (sim, essa coluna à sua direita) estão os links dos locais onde estou colocando as fotos. Espero que tenham gostado.

Comentários

  1. Adriel silvajaneiro 07, 2012

    Amando mais esse pequena a cada fotografia, descobertas no PS e pelos sorrisos lindos que me da!.

    Te amo! amoR!

    ResponderExcluir
  2. John Filipyjaneiro 08, 2012

    Olá sou João Felipe Gomes, editor do blog Lugar do Leitor.

    Gostei muito do seu blog, e quando vi que você era recifense me apaixonei mais ainda.
    Dá uma passadinha no meu que fala muito sobre literatura brasileira e tem pareceria com o SESC Pernambuco: 
    http://lugardoleitor.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  3. Adorei! :D
    E força para nós com o projeto! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *