It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Keep calm and relax

minha apostila e todos os comprovantes do Detran

[ou a saga da carteira de habilitação]

Eu pensei em escrever sobre várias coisas. Até tentei ter alguma ideia legal ou me inspirar para algum texto romântico ou melodramático, mas não deu. Pois é, não aconteceu nada. Me envolvi nos projetos fotográficos e só penso nisso. Fotos. Eu não queria escrever um texto diário, não acho que eles sejam tão legais, mas tudo bem.

Então, o que restou foi escrever sobre mim. E resolvi escrever sobre a realização de um sonho bobo, mas que tenho desde criança. Fui filha única durante praticamente longos onze anos e isso fez com que eu fosse a queridinha do papai. E pensando mais longe, isso fez com que eu fosse o menininho do papai também, pois eu me metia em todos os assuntos do universo masculino permitido para criancinhas. Ou seja, eu era uma mini mecânica aplicada, que adorava sujar as mãos de graxa e tinha as marcas de carro decoradas. Enquanto meu pai dirigia, eu olhava os carros que passavam e sonhava com a minha super pick-up preta gigante.

E isso dura até hoje. Se os homens só faltam torcer o pescoço para olhar uma mulher, eu faço isso com carros (!). É uma sensação indescritível. Eu só falto morrer quando vejo uma Land Rover. Daí, para a solução dos meus problemas, só me faltava ter carteira de motorista e um carro, é claro. Eu já tinha tentado me matricular em uma auto escola no ano passado, mas as forças cósmicas do universo não conspiraram ao meu favor e não deu certo. Porém, como sou brasileira e não desisto nunca, finalmente consegui! Me matriculei hoje, já paguei tudo bonitinho no Detran e agora só faltam os exames médicos (e o lindo do psicotécnico que já sei de cor porque sou ninja e vi tudo na faculdade, mwahahahaha!) e começar realmente o processo.

Vocês devem imaginar a minha emoção, certo? Então é isso, aguardem cenas dos próximos episódios.

Comentários

  1. Adriel silvajaneiro 10, 2012

    E minha pequena vai virar motorista! eu pago a gasolina amore! kkkkkk

    e vamos conquistando um sonho de cada vez!
    Te amo pequena! 

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso antes de mais nada ter coragem de dirigir rsrs
    Tentei aprender, mas não deu muito certo, o medo falou mais alto, mas quem sabe futuramente *--*

    Sim, aproveito para pedir que me mande o seu endereço para o meu e-mail: sds_jaquelinehotmail .com , assim poderei enviar o marcador o mais rápido possível.

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaai como é ótimo dirigir. Tive algumas aulas com meu pai, e em breve vou entrar nesse processo todo também. Não vejo a hora =D
    Dirigir é bom demais. 

    ResponderExcluir
  4. rsrs
    Estou também providenciando a minha, mas não acho que levo jeito pra coisa. Prefiro mesmo ficar no banco do carona.

    ResponderExcluir
  5. até hoje sou filha única, rs... mas nunca fui a queridinha não... fui a escrava do meu pai. Sempre tive que ajudar (e nunca gostei) com esses projetos mecânicos hehehehe
    Mas ele nunca quis me ensinar a dirigir :S
    Quando completei 19 consegui tirar minha carteira, era muito legal dirigir, meu instrutor era muito divertido... fico muito feliz por ter conseguido se matricular!
    Então vamos lá acelera! :D hehehe

    ResponderExcluir
  6. Já disse amor, vou ser piloto de fórmula 1! kkkkkk
    E com a gasolina a gente vai até pra SP, se duvidar.

    Te amo! ♥

    ResponderExcluir
  7. Com o tempo tu perde o medo. Minha mãe é assim, tem carteira, mas não dirige... vai entender.

    E já te mandei o endereço.
    Obrigada! =)

    ResponderExcluir
  8. Eu já dirigi o carro do meu pai uma vez, tão emocionante! *-*

    ResponderExcluir
  9. Ah, leva jeito sim. Me disseram que é tudo questão de prática e tempo.

    ResponderExcluir
  10. Meu pai sempre quis me ensinar, mas mainha cortava o barato logo, pois tinha medo.
     Espero que meu instrutor seja divertido como o meu kkkk vou precisar.
    Obrigada pelas palavras.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. "keep calm and relax" é do jeito que você deve estar no dia da prova prática e tudo irá sair tranquilo. Eu tive que fazer duas provas práticas, na primeira não me dei muito bem, mas na segunda quando estava bem mais tranquilo, fui o melhor motorista que se pode imaginar sem errar nada. hahaha E só uma dica: quando tirar a carteira e pegá-la pratique , dirija todos os dias.

    boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. Eu não combino com volante, preciso de coragem prá dirigir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *