Eu tô ficando velha

25 de janeiro de 2012 //

Velha E Louca by Mallu Magalhaes on Grooveshark 

A idade tem me consumido, meu amigo. Nunca me considerei uma daquelas mentes abertas da atualidade ou, quem sabe, uma daquelas que curte baladas, bandas emo ou coisinhas da moda. Muito pelo contrário. Sempre me considerei uma velha precoce, daquelas que não tem pique algum para qualquer atividade que necessite de um pouco mais de esforço físico. Sedentária, isso também sou. Não nego.

No auge da minha juventude, adoro dormir. Não tenho mais aquela empolgação adolescente para determinadas coisas e só me dei conta disso hoje. Um pouco tarde, eu sei. Mas eu também tentei não perder o ritmo, porém, a velhice é uma senhora do mal e por mais sutil que seja, vai consumindo aos poucos e quando você menos imagina, pimba, já era. Não é que eu esteja incorporando o meu espírito pessimist and depressed, é apenas que só hoje eu me dei conta que estou ficando velha. E pior, com a idade a minha loucura tão característica também está ficando acentuada, veja só.

Antes de decretar a minha morte precoce, quero apenas dizer que ainda não me aposentei. Não, eu ainda não estou fora do jogo. Se duvidar, apenas estou naquela crise da meia idade, conhece? Tenho meus momentos porra louca, outros completamente infantis e também já sinto o peso de algumas responsabilidades. É a crise, não se pode escapar dela. O que se pode é apenas vivê-la. E é isso que quero mostrar, que estou vivendo essa crise idiota e que mesmo que não pareça, acredito sim que ela um dia vá embora. Ela vai sim. E enquanto ela não passa, vou continuar gritando até ficar rouca e me reerguer a cada dia, pois dessa estrada ninguém me tira.


Imagem: Opção Jeans

10 comentários:

  1. fomos feitos um para o outro e estamos ficando velhos juntos, nas crises, nas dores nas costas kkkk, nos dias que a gente vai querer sair! e quando olharmos aquele dia lindo para sair e alugarmos um filme pra assistir kkkk, é amor vamos passar por tudo todos os dias.

    Te amo minha pequena!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um namorado tão fofo, aiai! ♥

    ResponderExcluir
  3. Tenho um namorado tão fofo, aiai! ♥

    ResponderExcluir
  4. Lu, eu tô ficando velha e o que é mais absurdo é que às vezes me sinto muuuito adolescente. Ao contrário de você, em um mês eu me vi curtindo artistas pop´s adorados pelos adolescentes, os livros, etc. Apesar disso me sinto muuito madura também, sabe? Tipo desemprego e contas a pagar, cuidar da casa, e parar pra cuidar de mim.. ops!! minha saúde precisa de atenção... são paradoxos muito complexos, mas acho maravilhoso poder me sentir adolescente sabendo que na verdade sou assim só nas vontades em alguns gostos, mas em mim reside uma mulher que não sabe direito o que quer mas não foge de nada por medo. Uiii, estranho!!! bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu tô ficando velha, eu tô ficando louca. Achei esse clipe visualmente muuuuito lindo!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Lu, me identifico contigo. Ando me sentindo velha para um monte de coisas, mas tem horas que me sinto completamente criança ou adolescente. E quanto ao clipe da Mallu, realmente ficou lindo. Surpreendeu.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Pois é, eu sempre digo que já nasci velha. Mas ultimamente ando precisando resgatar certas coisas de infância pra ser mais feliz...

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Olha, também ando precisando resgatar algumas coisas.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Sei bem o que é isso, estou nesta mesma crise!

    ResponderExcluir
  10. Stephanie - Dare to Dream30 de janeiro de 2012 21:50

    Me identifico, viu? Ô fase dificil em que as responsabilidades são muitas e a preguiça toma conta. Mas estamos aí, vamos em frente :)

    Haha
    Beijo!

    ResponderExcluir