It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Sobre deveres



Eu deveria escrever...
Deveria escrever sobre muita coisa, ou talvez sobre nada. Vazio.
Eu deveria escrever amor. Sorrisos. Abraços. Tudonumacoisasó.
Deveria escrever cartas. Mandar notícias. Aparecer.
Deveria escrever poemas e transbordar poesia para além dos muros.
Eu deveria... deveria.

Eu deveria também escrever oficialidades.
Deveria escrever documentos e atualizar as formalidades.
Eu também deveria escrever sobre agressividade. Possibilidades.
Deveria escrever intervenções. Previsões.
Eu deveria... poderia.

Eu deveria escrever presentes. Dedicar palavras. Adoçar.
Deveria escrever vida, mas falta tempo.
A vida tem superexigido de mim. Apenas.


Ainda naquela vibe monografia-estágio-fimdecurso, continuo ausente do Caixa Preta. Juro que estou tentando, mas as pautas ainda andam sumidas e a organização mental só me faz pensar na danada da monografia que preciso terminar. Escrevi essa coisinha aí em cima, que não ouso nomear de poema ou algo parecido. Agradeço a todos os comentários e estou tentando  visitar os blogs de vocês, mas é um processo lento. Perdoem. Abraços a todos!

Imagem de celeste li.

Comentários

  1. Você faz falta sim, mas na hora certa sei que voltará com tudo! Beijos Lu.

    ResponderExcluir
  2. Pois achei seu texto lindo. Ando com esse problema de só ficar no "...ia". Deveria, poderia... chato. Mas te entendo. Volte aos poucos, sempre que puder.

    Beijo, moça.

    ResponderExcluir
  3. sua foto é quase um slack line

    ResponderExcluir
  4. Nestante aparece tempo. Pra você e pra mim. :)

    Beijo, Lu.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso, gêmea.
    Totalmente verdadeiro.
    E sempre com a sua doçura nas palavras.

    Te amo *.*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *