It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Que dó, que dó, que dó!


Dia 09 – Você costuma ficar com todos os livros que compra? 
O que faz com aqueles que não gosta? Troca? Dá? Fica?


Tenho a estranha mania de guardar coisas. Com os livros, como já disse antes, tenho uma relação de amor bem interessante. Morro de pena deles, seja de estragá-los, riscá-los ou simplesmente abandoná-los. Mesmo que eu não goste, eu guardo. Acredito que temos um estilo de livro para cada fase, sendo assim, ano que vem posso ler e adorar um livro que abandonei hoje, por exemplo.

Mesmo sem gostar de um livro, guardo. Nunca dei um livro meu! Já pensei em entrar nesses sistemas de troca, mas preciso de muita segurança antes de entrar em algo assim. Sendo assim, fico com todos!



Para saber mais sobre o Meme Literário, clique aqui. Para ver outras respostas, clique aqui.

* Na foto,  os livros que simplesmente não consegui terminar de ler, mas que não dou destino. Espero um dia lê-los!

Comentários

  1. Também guardo TODOS! Minha mãe já disse que vai chegar uma época que vai ser ou os livros dentro de casa. Mas enfim...não dou, não troco, não vendo! São jóias! rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É, essa sensação de possessão sobre os livros: eu também sinto. Mas o meu caso é algo mais sério, trabalhado e complexo. Tenho ciúmes dos meus tênis e moletons, e não nego, da minha garrafa de água. Acontece...
    Passa pelo meu depois (: Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já pensei em participar desses memes literários. mas possuo tantos textos a serem publicados lá no blog, que isso certamente tomaria o dobro do meu tempo.
    Gosto mesmo é de presentear as pessoas com livros. E morro de pena ao me desfazer de algum.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu também tenho muito ciúme dos meus livros, mas especialmente dos que eu gosto mais, das leituras que me foram proveitosas e agradáveis. :D Este ano doei alguns que li porém não gostei. Achei que ia fazer falta mas acabou que nem fez. :)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *